Scroll Top

Consagrada como a mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, a FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2022 chega à 26ª edição no Serra Park, em Gramado, de 25 a 28 de janeiro. O evento apresenta as tendências de moda para as estações do frio e uma programação variada, que inclui, neste ano, um espaço dedicado à moda lingerie, inovações tecnológicas para o varejo e o melhor da moda produzida no Rio Grande do Sul e nos principais polos do país.

“Os lojistas estão ansiosos para ver as tendências, repor seus estoques e ter um termômetro do movimento do mercado daqui para a frente. A FENIN será um momento especial para tudo isso”, resume Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira. Para tanto, a feira aumentou em 45% o espaço para os expositores em relação ao ano passado. Há cerca de 3 mil CNPJs já inscritos, entre visitantes e expositores. E uma expectativa de um faturamento de R$ 250 milhões em volume de vendas.

O QUE VOCÊ VAI VER NA FENIN FASHION 2022

MAIS DE 100 EXPOSITORES – Grandes marcas de moda já confirmaram presença, entre elas Ana Gonçalves Tricot, Pacific Blue, Grupo Lunelli, Equívoco, Lunender e NicoBoco.

MODA RS – Com o apoio do SEBRAE RS, SIVERGS e sob a curadoria da consultoria Costura de Negócios, a FENIN apresenta o espaço coletivo MODA RS. A indústria de confecções do Estado será representada por marcas como Declari, Empório B, Ana Rosa Modas, Farrow, Question, Tout Au Feminin, Moni Casacos de Lã e Alma Santa.

i.NOVA FENIN – Em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS) e o SINDILOJAS POA, o hub de inovação retorna com a participação das empresas de tecnologia Molde.me, U.mode, Ommbe e DBLabs, que apresentarão suas soluções para a indústria e o varejo. “A FENIN vem sendo realizada bravamente há 26 anos, em Gramado, auxiliando no desenvolvimento do varejo no Rio Grande do Sul”, atesta Paulo Kruse, Presidente do SINDILOJAS POA. “É na FENIN que muitas empresas correm para ver o melhor da moda, para terem um espaço de conversa mais próxima com os clientes. E esse contato é cada vez mais fundamental, junto com o desenvolvimento dos negócios online. É impossível, hoje, para um varejista, estar desconectado do online. Compra-se a qualquer hora, no mundo todo, e é preciso estar preparado para acompanhar essas mudanças.”

VISTA FAIR SUL – Espaço dedicado a três dos mercados de moda que mais crescem e se diversificam, lingerie, moda praia e fitness.

MEGA POLO MODA – O clássico shopping de moda paulista estará com um estande na FENIN com programação única, incluindo nova palestra do consultor Carlos Ferreirinha, falando sobre o que aguardar do pós-pandemia.

Falando em pandemia, vale destacar que a FENIN foi a única feira de moda para lojistas realizada no Brasil em 2021, seguindo todos os protocolos – e foi um sucesso. “No ano passado, realizamos uma feira com um número excepcional de visitantes e de marcas expositoras. Agora estamos com um evento renovado, com novos expositores e novos espaços”, conclui Julio Viana.

Para a cidade de Gramado, a FENIN é uma referência, segundo o Vice-Prefeito Luia Barbacovi. “A rede hoteleira, os restaurantes, os lojistas, todos esperam a realização da FENIN nesta época do ano na cidade. É uma tradição em Gramado. No ano passado, a feira foi realizada maravilhosamente bem, cumprindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária, e neste ano não será diferente. Espera-se mais sucesso para a feira e para os negócios em Gramado.”

https://www.osul.com.br/fenin-fashion-gramado-outono-inverno-2022-ocorre-de-25-a-28/

Posts relacionados

Deixe um comentário