Top Trends Verão 2022/23 | Vestidos

Peças extremamente comerciais, os vestidos ganham variações criativas no verão 2022/23. Confira a seguir algumas modelagens e detalhes que diferenciam a peça e que serão tendências nesta temporada para todas as mulheres.

Decote central

Tendência que resgata a moda do final dos anos 90 e 2000, este decote criado a partir de tiras centrais ou faixas cruzadas, traz uma sensualidade extra para os vestidos, podendo ainda ser combinado com recortes ousados.

recortes

Eles continuam sendo recursos importantes na moda feminina e garantindo maior leveza para as peças. Veja por exemplo como vestidos pretos de modelagens mais básicas se diferenciam com pequenos detalhes de recortes em diferentes localizações.

Franzidos e Drapeados

Destaque no inverno, franzidos e drapeados continuam em alta no verão 2022/23 garantindo maior elegância e movimento para os vestidos. Atente para seu uso na parte inferior das peças, criando transpasses e barras assimétricas. Decotes também se renovam com estes efeitos, especialmente ao serem combinados com recortes.

LAÇOS

Decorativos ou funcionais, os laços e as amarrações detalham os decotes dos vestidos deste verão. Aposte no seu uso tanto em vestidos cotidianos, quanto em modelos festivos.

Imagens Divulgação

Quer ter acesso a mais conteúdos de tendências?

A  Fashion Ideas  é uma plataforma de pesquisa de tendências e edição de conteúdo para os negócios de moda. Nossa plataforma tem como propósito ser um suporte para a indústria de moda feminina com conteúdo segmentado para Vestuário, Malharia Retilínea, Moda Íntima, Plus Size e Fitness. Clique na imagem abaixo e venha nos conhecer

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana