Scroll Top

FENIN FASHION GRAMADO 2022 PREVÊ FATURAMENTO DE R$ 250 MILHÕES

Consagrada como a mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, a FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2022 chega à 26ª edição no Serra Park, em Gramado, de 25 a 28 de janeiro. O evento apresenta as tendências de moda para as estações do frio e uma programação variada, que inclui, neste ano, um espaço dedicado à lingerie, inovações tecnológicas para o varejo e o melhor da moda produzida no Rio Grande do Sul e nos principais polos do país.

Falando em pandemia, vale destacar que a FENIN foi a única feira de moda para lojistas realizada no Brasil em 2021, seguindo todos os protocolos – e foi um sucesso. “No ano passado, realizamos uma feira c om um número excepcional de visitantes e de marcas expositoras. Agora estamos com um evento renovado, com novos expositores e novos espaços”, conclui Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira.

“Os lojistas estão ansiosos para ver as tendências, repor seus estoques e ter um termômetro do movimento do mercado daqui para a frente. A FENIN será um momento especial para tudo isso”. Para tanto, a feira aumentou em 45% o espaço para os expositores em relação ao ano passado. Há cerca de 3 mil CNPJs já inscritos, entre visitantes e expositores. E uma expectativa de um faturamento de R$ 250 em volume de vendas. 

Nessa última segunda-feira, aconteceu no Mamma Mia, do Iguatemi Porto Alegre, .o almoço da Fenin 2022. Além dos anfitriões Julio Viana e Denis Viana, estiveram presentes o vice- prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Poa, jornalistas e influenciadores.

Imagens divulgação.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana