Scroll Top

A maior e mais conceituada feira da indústria têxtil nacional, que acontece mais uma vez em Santa Catarina, será uma oportunidade de gerar muitos negócios, networking e conhecimento. Para a FENIN FASHION OUTONO/INVERNO 2023, são esperados mais de 15 mil lojistas de todo o país, nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

Em sua segunda edição em terras catarinenses, a FENIN FASHION trará mais de 450 marcas de todo o Brasil, entre elas Alpelo, Pacific Blue, High Stil, Queens, Nicoboco, Crocker, Blue Bay, Sawary entre outras, que estarão com suas coleções outono/inverno 2023. E também estarão presente várias marcas conhecidas de Santa Catarina, como a Hangar 33 do Grupo Lunelli, Olho Fatal, Over 93, Mormaii, e as estreias da Rovitex e do Grupo Elian de Jaguará do Sul. Nesta edição, a feira terá um crescimento de 40% de novos expositores e novas marcas. Estarão presentes na feira os segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear. “Balneário Camboriú entrou definitivamente no calendário da Fenin, nossa primeira feira na cidade foi um sucesso e muito bem aceita pelos lojistas e clientes, além de ser um lugar muito turístico, com ótima infraestrutura hoteleira e de restaurantes, também é muito bem localizada geograficamente, perto de aeroportos, de grandes centros. As vendas da última edição no Expocentro, superaram nossas expectativas. Por isto resolvemos antecipar a edição e fazer um preview,” ressalta Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da feira.

FENIN FASHION é uma feira destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.

 

Serviço:

Data: 08, 09 e 10 de novembro de 2022

Horário: 10h às 19h (Último dia da feira encerra às 17h)

Local: Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

Endereço: Av. Marginal Oeste S/N – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC

Credenciamento: http://www.fenin.com.br

@feninfeiras

Assessoria de imprensa:

Liane Neves – 51 99964-5861    lianeneves@uol.com.br

Luciana Haugg – 47 99967-3855    luciana.haugg@uol.com.br

https://revistabemestar.wordpress.com/2022/10/10/fenin-fashion-preview-outono-inverno-2023-aquece-mais-uma-vez-a-economia-de-balneario-camboriu-em-santa-catarina/

Posts relacionados

Deixe um comentário