Scroll Top

FENIN FASHION GRAMADO 2022 no Portal RADAR

Tradicional feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, a Fenin Fashion Gramado chega à 26ª edição no Serra Park, em Gramado, de 25 a 28 de janeiro.

O evento apresenta as tendências de moda para as estações do frio e uma programação variada, que inclui, neste ano, um espaço dedicado à moda lingerie, inovações tecnológicas para o varejo e o melhor da moda produzida no Rio Grande do Sul e nos principais polos do país.

Os lojistas estão esperando do mercado daqui para ver as tendências, repor seus estoques e ter um termômetro do movimento daqui para a frente. A Fenin será um momento especial para tudo isso”. Para tanto, a feira aumentou em 45% o espaço para os expositores em relação ao ano passado. Há cerca de 3 mil CNPJs já inscritos, entre visitantes e expositores. E uma expectativa de um faturamento de R$ 250 em volume de vendas. 

Para tanto, a feira aumentou em 45% o espaço para os expositores em relação ao ano passado.

Há cerca de 3 mil CNPJs já inscritos, entre visitantes e expositores. E uma expectativa de um faturamento de R$ 250 em volume de vendas.

ATRAÇÕES

MAIS DE 100 EXPOSITORES – Grandes marcas de moda já confirmaram presença, entre elas Ana Gonçalves Tricot, Pacific Blue, Grupo Lunelli, Equívoco, Lunender e NicoBoco.

MODA RS – Com o apoio do SEBRAE RS, SIVERGS e sob a curadoria da consultoria Costura de Negócios, a FENIN apresenta o espaço coletivo MODA RS. A indústria de confecções do Estado será representada por marcas como Declari, Empório B, Ana Rosa Modas, Farrow, Question, Tout Au Feminin, Moni Casacos de Lã e Alma Santa.

i.NOVA FENIN – Em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS) e o SINDILOJAS POA, o hub de inovação retorna com a participação das empresas de tecnologia Molde.me, U.mode, Ommbe e DBLabs, que apresentarão suas soluções para a indústria e o varejo.

VISTA FAIR SUL – Espaço dedicado a três dos mercados de moda que mais crescem e se diversificam, lingerie, moda praia e fitness.

MEGA POLO MODA – O clássico shopping de moda paulista estará com um estande na FENIN com programação única, incluindo nova palestra do consultor Carlos Ferreirinha, falando sobre o que aguardar do pós-pandemia.

 “No ano passado, realizamos uma feira com um número excepcional de visitantes e de marcas expositoras. Agora estamos com um evento renovado, com novos expositores e novos espaços”, conclui Julio Viana.  

https://portalradar.com.br/fenin-fashion-gramado-2022-estima-faturamento-de-r-250-milhoes/

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana