Scroll Top

SOLO lança linha de segunda pele e underwear com Lã Merino

Já pensou em usar uma cueca ou calcinha de lã?

A SOLO, pioneira no Brasil e líder em roupas térmicas para atividades outdoor e de inverno, acaba de lançar uma linha premium de roupas com “Lã Merino”. Seguindo a tendência de mercado no hemisfério norte, a nova linha SOLO apresenta peças que são verdadeiras experiências ao vestir.

Uma roupa SOLO confeccionada com “Lã Merino” é capaz de aquecer o corpo no frio, refrescar no calor, repelir a água e proteger a pele contra os raios UVA e UVB. Além disso, tem o toque suave e pesa poucas gramas. O mais interessante é que todos esses benefícios citados são naturais, o que faz a indústria têxtil tentar incorporar tudo isso em fios sintéticos.

A “Lã Merino” é uma matéria-prima nobre retirada das ovelhas raça merino. Na linha SOLO será possível encontrar segunda pele confeccionada com “Lã Merino”, tanto blusa de manga longa quanto calça, além de uma linha exclusiva de underwear composta por cueca, top e calcinha boxer.

Vale ressaltar que essa nobre matéria-prima tem também o grande benefício de não causar mau cheiro, ou seja, ideal para o underwear e também para roupas que são levadas em viagens, que podem ser usadas mais de uma vez.

A linha SOLO com “Lã Merino” traduz também toda a essência da marca. “Nossas roupas são feitas com tecnologias apropriadas para dar conforto térmico no calor ou no frio, permitirem maior mobilidade, além de serem leves e “easy care”, ou seja, perfeitas para quem vai viajar. Além disso, tudo é feito com muito estudo e cuidado para que as nossas peças durem por muitos anos”, conta Fernando Li, diretor da SOLO.

Há 20 anos no Brasil com fábrica própria, a marca possui uma gama completa de produtos térmicos masculinos, femininos e infantis, como blusas, calças, jaquetas e acessórios. O lançamento da linha SOLO com “Lã Merino” será feito para o público final no mês de abril com venda em diversas lojas do país.

www.solo.ind.br

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana