Scroll Top

SAWARY apresenta inúmeras novidades em Jeans e Fitness na FENIN Inverno 2020

SAWARY apresenta inúmeras novidades em Jeans e Fitness na FENIN Inverno 2020

Marcando presença na FENIN Inverno 2020 em Gramado, a SAWARY inova mais uma vez com suas linhas em jeans feminina e masculina e lanca coleção SAWARY FITNESS.

 

SAWARY JEANS E SAWARY FITNESS

Colecao Inverno 2020

Com um target  concentrado no público jovem e uma boa fatia do perfil mais adulto – de 20 a 45 anos -,  a SAWARY atende  todo público feminino e masculino com perfil atual, moderno e de bom gosto.

Incansável nos lançamentos de todas as novidades em jeans no mercado, na linha feminina a marca está investindo em calças e macacão de propostas inovadoras. Como os modelos exclusivos e personalizados da marca -: calça 360 (que defini o shape), calça super lipo, calça modela bumbum (aumenta o bumbum em até 3cm) e calça levanta bumbum. Ja na linha masculina o destaque fica para as calças com lavagens e tendências super atuais.

LAVAGENS

Lavagens em vários tons de jeans, mas predominando os tons um pouco mais escuros e alguns claros bem sutis.

Para compor a coleção, outras peças ainda estão sendo criadas e finalizadas, mas a SAWARY adianta que virao tons de lavagens tradicionais, em jeans mais escuros, como tambem o jeans detonado que ainda predomina sutilmente. na coleção.. Alem desses, outros tons mais fechados puxando para o terra, o musgo, o preto e o marinho continuam com força total.

Sempre super engajados com o aperfeiçoamento de lavagens e acabamentos, e cada vez mais empenhados nas melhorias de modelos de calças que envolvem as cintas modeladoras feitas em elastano e colchetes, a SAWARY da um show de lançamentos.

 

 

SAWARY FITNESS

Na LINHA FITNESS outra aposta da marca, peças com estampas diferenciadas com a moda da estação, legging de super compressão do abs, tops, shorts, entre outros.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana