Scroll Top

PRIMEIRA FENIN FASHION EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ ENCERRA COM BONS NEGÓCIOS

Em sua primeira edição em terras catarinenses, a FENIN FASHION VERÃO 2022/23, superou as expectativas em vendas, nos três dias de feira que aconteceu no recém-inaugurado Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco. “O saldo de vendas foi positivo e acima da expectativa. Os expositores alcançaram um faturamento total em volume de vendas de mais de R$ 300 milhões”, conta Julio Viana, diretor da Expovest, empresa que realiza a feira.

Com mais de 50 edições, a FENIN FASHION trouxe para Balneário Camboriú marcas de todo o Brasil. Estiveram presentes na feira cerca de 250 grifes, que apresentaram as coleções primavera verão 2022/23, proporcionando oportunidades únicas de negócios, networking e atualização de mercado.

A FENIN FASHION é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda.

Veja abaixo alguns registros da principal feira para os negócios de moda, na nossa edição de sucesso em Balneário Camboriú.

Assessoria de imprensa: Liane Neves  

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana