Scroll Top

PEREGRINO apresenta coleção que celebra seus “25 Anos” de Atividades

Sentidos a flor da pele em total sintonia com o mundo. Mulher forte que extrai sua energia das cores, texturas e sabores. Compreende o comum sem deixar de desafiá-lo. Delicadeza, sensualidade e vanguarda são sua marca. A terra e o contato com ela são o seu norte e por onde passa deixa seu rastro.

Terra – tons terrosos

A flor da pele – nude/rose – peles

Texturas – tecidos diferenciados

Energia – cores quentes

Sensualidade – peças ajustadas

Delicadeza – peças fluídas

Vanguarda – peças coringas


Ombros a mostra

Outra referência dos anos 70, os ombros a mostra, conferem um toque descontraído ao look, no entanto, diferente das peças usadas no auge da cultura hippie, hoje, as peças são elaboradas com tecidos planos e detalhes em guippir. Essa releitura acompanhará as mulheres modernas em festas e até no ambiente de trabalho.

Ilhóses

Os Ilhóses invadiram as passarelas da moda. Seja em saias, vestidos ou blusas, eles valorizam o visual e conferem charme e elegância ao look.

Gola Alta

Sinônimo de elegância e sofisticação, a Gola Alta está de volta. O modelo ganha novos ares, com diferentes proporções e texturas. Versátil, a peça se adapta aos mais variados estilos e ocasiões.

Pele Fake

O inverno por si só é a estação mais elegante do ano, mas, as peles, tornam a estação ainda mais exuberante. Confortável, fashion, quentinho e ecologicamente correto, as peles compõem looks do trabalho até um evento mais sofisticado.

Ponchos e Capas

Capas e ponchos são sempre uma boa opção para substituir os tradicionais casacos e dar movimento as produções. Além de modernas e charmosas, elas mantêm o corpo aquecido. Versáteis, permitem criar uma infinidade de looks.

Conjuntos Estampados

Conjuntos são sempre opções elegantes de look, além de ser uma combinação prática e despojada. Tendência há algumas temporadas, eles continuam com força total no Outono/Inverno 2017.

Animal Print

Não é novidade a presença do Animal Print em mais uma estação, afinal, essa tendência já é um clássico da moda. Super estilosas, as estampas de cobra, onças, zebras e leopardos podem compor diversos looks. Quer arrasar? Invista no Animal Print sem medo.

Tons Terrosos

Os Tons Terrosos são a cor do outono, lembrando as folhas secas que caem das árvores nesta estação. Este tom da uma sensação de profundidade, sendo ao mesmo tempo sofisticado e possível de ser trabalhado em várias camadas. Possui substância, força, e elementos laranja-avermelhados leves.

Marsala

Uma das cores mais cativantes da estação, o Marsala é um tom que transita entre o marrom e o vermelho. Versátil e ao mesmo tempo sofisticado, se adapta a qualquer tom de pele.

Vermelho

Vestir vermelho é sinônimo de atitude. Vermelho simboliza a paixão, alegria e energia, além de seu poder de sedução. É um tom provocante e que chama a atenção.

 

Mais sobre a PEREGRINO em seus 25 Anos

Peregrino é uma indústria que foi criada em junho de 1991. Sua denominação social é Peregrino Indústria de Confecções Ltda. Está sediada no município de Sarandi-RS, na Rua Eurélio Favretto. Sua área de atuação encontra-se nos estados do RS, SC, PR, GO, DF, MS,BH, RN e RJ.

A Empresa Peregrino é administrada pelos seus sócios-proprietários, Glaucia Maria Fontana Zandoná e Antonio Carlos Zandoná, que tem como objetivo principal para a Empresa o crescimento contínuo gerando segurança aos colaboradores e fornecedores.

A Peregrino é uma das principais marcas de moda feminina fashion, atuante na região Sul do país, presente em mais de 600 pontos de vendas desses estados. É seguidora de mercado e produz 130.000 peças/ano. É reconhecida por produzir peças elegendo o design e o conforto como prioridade, valorizando a elegância.

Busca na inovação a forma de surpreender o cliente e estar sempre presente em suas vitrines. As coleções seguem as tendências mundiais de mercado e são dedicadas ao público feminino contemporâneo.

A empresa sempre primou pela excelência na qualidade, por isso os tecidos selecionados para o desenvolvimento de coleção seguem um criterioso processo de seleção, que engloba a escolha de fornecedores de tecidos e aviamentos que primam por fibras de qualidade superior, sem prejudicar o meio-ambiente. Com isso as peças são finalizadas com um ótimo padrão de acabamento.

A razão da existência de nossa empresa Produzir e comercializar artigos da moda feminina, de excelente qualidade, dentro das tendências da moda, mantendo a sintonia com a equipe e fornecedores, proporcionando crescimento contínuo e respeitando o meio ambiente.

Há 25 anos, a Peregrino é movida pela essência e pela força feminina. Busca inspiração na mulher real, que luta por seus objetivos e é capaz de superar obstáculos e resistir a pressão, sempre bela e em sintonia com o mundo. Assim, prints do universo que nos envolve, se transformam em uma mistura hábil de delicadeza, sensualidade e vanguarda, uma conexão com um futuro poético e inspirador.

Compreender o comum e desafia-lo é o ponto de partida para que o banal ganhe um novo sentido. A cada nova estação, a busca por novidades faz com que a moda se reinvente e ganhe novas formas e conexões, fazendo assim, com que ela vá muito além do ato de vestir- se, e seja um instrumento que revela a personalidade de cada mulher.

Para a mulher contemporânea, cada dia é um novo desafio, uma novidade uma surpresa. Em suas coleções, a Peregrino busca mais que atender essa mulher, busca entende-la e através de suas peças, fazer com que ela se sinta elegante, segura e preparada para enfrentar uma nova jornada, afinal, na vida ou na moda, estamos sempre buscando nosso espaço.

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana