Scroll Top

ORACON lança coleções de inverno 2018 na Fenin SP e na Fenin Gramado

Especializada em moda masculina, a ORACON leva para a FENIN Inverno 2018, os lançamentos das três marcas que comercializa: YATCHMASTER e CITY GEAR, de moda casual, e ARROW, de moda masculina tradicional.

A empresa trabalha com a linha masculina completa, de malharia circular (polos e camisetas) a retilínea (tricots), jaquetas, shorts sintéticos, camisaria, bermudas e calças chino.

Seguindo um mix de estilos, grande tendência para o próximo inverno, a ORACON destaca tanto as peças esportivas com um apelo mais casual, quanto à alfaiataria que está se tornando mais descontraída. Isto se deve a busca pelo conforto, o que para o homem é fundamental. Junto com esta pegada, veem-se influências dos anos 90, com a volta do xadrez  e, a tendência  militar. Jaquetas bomber e peças camufladas também aparecem fortes na coleção. Outra tendência muito trabalhada são as estampas, que agora estão maiores e mais divertidas. Estampas que remetem a natureza como florais e folhagem seguem muito importantes.

Os tecidos naturais como o algodão, e com aspectos rústicos e trabalhados, estão em alta. Fios diferenciados como flamê e botonê aparecem em tecidos de camisaria e na malharia valorizando as peças. Acabamentos lavados e estonados, como nos tricots e chinos, deixam o produto mais casual e descontraído.

Nas cores eleitas para as coleções, o marinho noite continua substituindo o preto em muitas situações. Tons terrosos como tabaco, caramelo e suas nuances estão se tornando essenciais em qualquer cartela, e essa tendência tende a continuar. O militar e os tons de verde vieram pra ficar, acompanhando os camuflados e as folhagens. O burgundy e os tons de vinho não podem faltar já que este se tornou uma cor clássica que se repete tanto no verão, quanto no inverno.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana