Scroll Top

LU MOCCELLIN estreia na FENIN Inverno 2020

LU MOCELLIN

Coleção Outono/Inverno 2020

 Marca voltada para o público feminino maduro que busca estar bem vestida e confortável nos vários momentos do dia a dia.

LU MOCELLIN é uma marca de roupas casual, que traduz o estilo de vida da mulher contemporânea, que valoriza o conforto, a elegância, o prático e o versátil. O resultado para as peças em alfaiataria moderna e desconstruída, com tecidos nobres, com modelagens e acabamentos diferenciados.

Para esta edição da FENIN INVERNO 2020, a marca traz pecas marcantes, delineando uma boa variedade de produtos como pantalonas, maxi-coletes, camisas, saias midi e curtas, vestidos curtos e longos, casacos e acessórios em tricot feitos à mão, macacões, blusas, casacos e parkas.

Nos tecidos destaque para: crepe, seda, malha ponto roma, malha de tricot, e tricoline 100% algodão.

REVERSO

 A marca REVERSO nasce com a proposta da concretização inteligente de peças que se conjugam entre si e foram elaboradas para as oscilações de temperaturas cada vez mais freqüentes em nosso clima.

 A tendência da coleção Outono/Inverno/2020 foi inspirada no livro do autor japonês Junichiro Tanizaki, escrito em 1933, onde ele faz uma brilhante analise sobre o contraste entre a penumbra e a claridade em tons sóbrios que contrastam com o branco, o cinza, o vermelho e até o tom da própria pele, refletindo os looks nessa estação.

Destaque para as Estampas: Missoni, xadrez, risca de giz e liberty.

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana