Scroll Top

LEE estréia na FENIN Verão SP

 

A moda sempre serviu de espelho para refletir a maneira como a sociedade se comporta em determinado período e nós ajudamos a nos sentirmos desinibidos fisicamente e emocionalmente empoderando a ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa através da inovação e materiais confortáveis.

Resgatamos na linha jeanswear bases pesadas, rígidas explorando o que de melhor sabemos fazer o estilo democrático do bom e durável denim. Trazemos a moda icônica para que você se sinta confiante, e com ajustes criamos opções que tragam conforto, elasticidade e muito movimento. As cinturas altas, que marcaram a época, também fazem um comeback, deixando a silhueta mais alongada.

Tecidos e lavanderia

INDIGOS: os tecidos vão do pesado ao super elastic, procuramos variedades com diversas tonalidades, atentando a vestibilidade e conforto. A preocupação com o toque aveludado, elasticidade, aspecto flat, ring fino e nuances comerciais são as principais características desta coleção.

Os tecidos foram divididos por peso e família:

  • CROSS DE 12 OZ Á 14OZ: 100%CO RIGIDO E PESADO COM RING MARCADO
  • ELASTIC de 9,0 oz á 10oz: Os tecidos com elasticidades possuem um aspecto soft, trazendo conforto e maleabilidade com um toque aveludado.
  • SUPER ELASTIC DE 8,0OZ á 9,5OZ: São tecidos com super power que traz vestibillidade, conforto e movimento, muitos nos dão a sensação de estar vestindo uma malha.

Matéria-prima

LAVANDERIA – Através de um trabalho minucioso tomando cuidado com o toque e manter a qualidade do tecido, a fim de destacar cada tecido e a variedade nuances e efeitos. Trabalhamos em geral com 4 trabalhos de fundo de lavagens: Blue amaciado/ Blue escuro/ Blue médio / Blue claro

Técnicas de lavanderia: USED / TANK / PUIDOS/ 3D

Além do super denim tão tradicional e consagrado há mais de um século, a LEE hoje detém mais uma ampla linha de produtos em sua coleção verão 2018/2019: LINHA JEANSWEAR, LINHA MALHARIA, LINHA MOLETON CONFY, masculina e feminina e também uma LINHA UNDERWEAR MASCULINA e uma LINHA DE ACESSÓRIOS (Bonés, Cintos, Carteiras e Mochilas).

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana