Scroll Top

KESTTOU apresenta coleção em collab com a CARMIM na Fenin Inverno Gramado

A FENIN é palco para a apresentação da coleção Carmim by Kesttou, Marca que atende a um público com estilo de vida sofisticado, jovem e irreverente através de uma linha completa de acessórios, vestuário, cama e banho, a Carmim uniu forças à Kesttou, e as duas estão levando à feira uma coleção de calçados que prometem arrancar suspiros dos lojistas, parceiros das marcas, formadores de opinião e imprensa.

As peças da coleção Carmim by Kesttou fazem um paradoxo entre o estilo rocker e o clássico, trazendo o DNA de cada uma das marcas dando origem a um mix de alma jovem e irreverente. De um lado, criações ousadas, com uma boa dose de rebeldia e sensualidade, protagonizadas pelo tom preto trazendo coturnos e modelos com detalhes inspirados em aplicações de spikes, e também tênis de cano médio. De outro, peças clássicas e elegantes, com versões animal print e tradicionais wellies.

Sobre a Carmim

A Carmim nasceu em 1982 da vontade de seu fundador, Renato Caliman, de criar um excelente jeans nacional em termos de qualidade e design. A proposta era promover o bem estar e a autoestima de jovens por meio de peças sofisticadas e confortáveis. O conceito inovador da marca ganhou força e contagiou o público, o que lhe garantiu fãs por todo o país. Ao longo destes anos, a Carmim se diversificou e conta, atualmente, com uma linha completa de produtos, dentre eles, roupas, bolsas, sapatos, semi-joias, underwear, cama e banho. Hoje, a marca é referência nacional no segmento da moda casual e sua linha de produtos é reconhecida por seu design sofisticado e moderno.

Sobre a Kesttou

A Kesttou é uma empresa de calçados fullplastic localizada em Criciúma/SC, destacando-se na produção de galochas femininas desde 2016. Conforto, requinte, charme, elegância, durabilidade, força e proteção marcam presença nos produtos da label, tudo isto, acompanhando as tendências de moda. A mulher KESTTOU, além de usufruir de todos estes benefícios reunidos em um só produto, tem um estilo diferente em todos os lugares e está sempre preparada para qualquer ocasião.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana