Scroll Top

JULIANA GODOY TRICOT agora é VIA TRICOT

A empresa iniciou suas atividades de “confecção em tricô” no ano de 2001 com sua fundadora Juliana Godoy, que tem sido desde sempre responsável pelo time de criação e comercial. Com foco sempre em entender e atender as expectativas de mercado, a empresa percebeu que havia uma necessidade de posicionar a marca para ser identificada como única, oferecendo ao consumidor final um produto que fosse além da peça de tricot em si. Para tanto, a empresa resolveu ir mais a fundo e decidiu fazer um “REBRADING” para que o nome da marca transmitisse seu propósito. JULIANA GODOY TRICOT muda agora de nome e passa a se chamar VIA TRICOT. O significado da palavra VIA traz um sentido para o nome da marca, o propósito de um caminho, ou seja, uma trajetória em que podemos construir nossa missão e visão enquanto empresa através do trico.

Segundo Juliana Godoy, a motivação dessa mudança veio da necessidade de posicionar a empresa para ser identificada como singular no mercado em que atua. “Esperamos assim que nossos clientes tenham em mente que temos a missão de produzir moda feminina em tricot com excelência em modelagem e ter estilo próprio através de peças exclusivas e assertivas que tenham valor percebido, assegurando assim lucratividade para nossos clientes. Nos posicionamos para ser uma empresa com propósito, inovadora, competitiva e socialmente responsável, visando o bem-estar comum, se comprometendo com as expectativas de seus clientes e colaboradores”.

 NOVIDADES para 2020

As principais novidades são os investimentos em matéria prima que permita a versatilidade e inovação aos produtos, para que não se fique tão dependente de um inverno rigoroso acontecer. Além disto, foco em misturas de fibras que geram um valor percebido indiscutível. Com a chegada da VIA TRICOT, novo nome da Juliana Godoy Tricot, empresa de confecção em tricot voltada para o público feminino, de 20 a 50 anos, destaca-se uma marca forte identificada como única e que possa oferecer ao consumidor uma experiência que vá além de cada peça.

VIA TRICOT X GRAACC   

Outra grande novidade da empresa é a causa social que resolveram abraçar. E Juliana explica sua escolha.

Acreditamos que cada ser humano, que tem espírito empreendedor, escolhe durante o transcorrer da vida, uma causa para contribuir com a qual se identifique pelo mais diversos motivos. Nós ouvimos um dia falar sobre esta magnífica instituição chamada GRAACC e decidimos visitar as dependências do hospital. Nos apaixonamos pela forma deles tratarem as crianças e os colaboradores, além da transparência que a instituição oferece com ética em tudo que se propõe a fazer. Pensar no futuro das crianças é um ato de nobreza e sustentabilidade, pois se elas não têm acesso a um sistema de saúde que permita o mínimo necessário para que elas possam se desenvolver, ainda mais combatendo uma doença chamada “câncer”, aquela criança com certeza terá o futuro comprometido. Assim, firmamos um contrato de compromisso através da campanha “Pedido Solidário” com a instituição que a cada peça faturada de pedido vendido durante as feiras de negócios, a Via Tricot by Juliana Godoy, irá destinar uma quantia especifica ao GRAACC”.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana