Scroll Top

Jeanswear na era do conforto

A moda vem ampliando seu diálogo, adicionando palavras-chave como conforto e pluralidade no seu dia a dia. No jeanswear não poderia ser diferente. Seguindo esta evolução, a Lunender acredita em uma moda descomplicada, sem padrões estabelecidos, livre para vestir todas as mulheres. Além de enxergamos beleza na diferença, na diversidade de formas e na pluralidade de corpos e estilos, a Lunender respeita a individualidade, investindo em tecnologias para proporcionar cada vez mais conforto. Confira alguma destas tecnologias.

Sempre Branco: Tecido branco inteligente que repele líquidos
sempre branco 2-min (1)-min
Chapa Barriga®

Tecnologia patenteada Lunender que comprime e reduz visivelmente o abdômen. Ela está presente em diversas calças, combinada com outras tecnologias, como no Jeans escultural, no Modelo Boot Cut, em Jeans Clássicos e outros modelos.

Descomplicado e democrático, o Jeans Mais Mulher valoriza o que cada mulher tem de melhor: sua beleza natural. Todos os produtos possuem costuras reforçadas, enquanto elásticos são adequados no cós de alguns modelos, aprimorando o ajuste na região da cintura.

Fit for Me e Fit for Me Momentos

É um jeans que se adapta ao seu corpo. Veste 3 tamanhos, até 90% de elasticidade, costuras flexíveis e faixa ajustável, para acompanhar em todos os momentos, inclusive antes, durante e após a gestação.

Para conhecer a coleção completa: http://www.lunender.com.br

Imagens: Divulgação Lunender

Quer saber mais?

A  Fashion Ideas  é uma empresa de pesquisa de tendências, edição de conteúdo, consultoria e mentoria estratégica focada no desenvolvimento e qualificação dos negócios de moda. Nossa plataforma tem como propósito ser um suporte para a indústria de moda feminina abrangendo Vestuário, Malharia Retilínea, Moda Íntima, Plus Size e Fitness. Clique na imagem abaixo e venha nos conhecer!

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana