Scroll Top

Grupo SALLO participa ativamente da FENIN Inverno em São Paulo e em Gramado.

SALLO – INVERNO 2019

CAMINHOS DE VENEZA!

Assim como a SALLO, Veneza é conhecida por sua inconfundível essência, identidade e inspiração. Nesta coleção saímos do nosso estilo convencional para explorar novas culturas sem perder nossa personalidade. Buscar novas experiências faz com que o homem contemporâneo construa a sua imagem e eleve o seu estilo ao mais alto nível.

A arquitetura encantadora de Veneza se encontra com os tons: mescla, telha, verde-musgo, marinho e preto das peças, formando uma perfeita combinação de estilo, moda e tendência. Uma coleção pensada no clássico contemporâneo com detalhes que enriquecem e valorizam o homem SALLO.

VENEZA traz a harmonia perfeita entre elegância e essência que a SALLO tem. Eleve-se com essa cultura e comprove que o clássico nunca sai de moda – apenas se repagina! BEM-VINDO AOS PATHS OF VENICE!

MUCHACHA – INVERNO 2019

Luxo, Elegância e Intensidade – MILÃO.

Intenso como um coração feminino é a cidade de Milão, que sabe explorar suas diversas personalidades e nos encanta com sua bela arte, monumentos e arquitetura.

Partindo desse estilo de vida explorador, a coleção LUXO – MUCHACHA te instiga a buscar sua essência e seu lugar no mundo. Com um cenário enriquecedor de Milão, a MUCHACHA se transporta para o coração da moda, onde o novo e o antigo se misturam, transformando em um mundo frenético e único.

O roteiro está pronto e começa pelos padrões clássicos do xadrez, fazendo escala nos florais e animal print, pousando nos detalhes que trazem a elegância e o brilho que realçam o desejo da auto descoberta. Tão certa como a necessidade de se desbravar, é a intensidade dos tons, detalhes e expressividade desta coleção que realça o luxo e sensualidade da essência feminina.

É agora, chegou a hora de brilhar MUCHACHA!

 SALLO JR – INVERNO 2019

Muita atitude e personalidade é o nosso DNA. Nossos garotos já nasceram cheios de estilo por conta da personalidade do pai que usa SALLO. Esses garotos amam a liberdade, gostam de música, praticam esportes, são conectados ao universo digital e não abrem mão de uma super aventura, afinal, querem conquistar o mundo. São descolados, divertidos, criativos, estão sempre em contato com amigos. Expressam sua personalidade, são antenados na hora de se vestir, gostam do que é atual e fazem sua própria moda com muito estilo. Do colégio aos games, estão sempre em destaque, curtem tudo que é radical, por isso, estão sempre descobrindo novas possibilidades para se divertir. São para vocês que amamos criar, ousar, vestir.

WORLD OF GAMES!

Estilo, conforto e diversão. Uma pausa no frio, e #partiu para casa de games. Cheios de liberdade, criam suas estratégias e fazem suas apostas. Conectados jogam as cartas, vencem batalhas e invadem os Games! Coleção outono-inverno da SALLO JUNIOR traz as maiores tendências de moda, aliadas ao conforto e estilo que a garotada precisa!

Mais sobre o GRUPO SALLO

O Grupo SALLO é uma empresa genuinamente brasileira, com quase 25 anos de história. O nosso objetivo é levar aos nossos clientes o que há de mais novo e exclusivo do mundo da moda. Atuamos em todo o território brasileiro com 3000 clientes fidelizados e 40 consultores de vendas. Com alta tecnologia, design diferenciado e qualidade, o grupo SALLO produz 2 milhões de produtos exclusivos durante o ano.

A SALLO parte do princípio que vender é muito mais do que o ato de venda; é um compromisso diário com os nossos clientes, POR ISSO ESTAMOS CONSTRUINDO A MELHOR EMPRESA DE MODA DO BRASIL!

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana