Scroll Top

GANGSTER – Coleção Verão 2019

GANGSTER

Aposta em detalhes, cores e novas tendências.

O brasileiro está ficando mais detalhista e exigente ao se vestir. Essa é uma das constatações que podemos ter ao conversar com Renan Ribeiro e Alex Oliveira, ambos coordenadores de desenvolvimento da GANGSTER. O consumidor está muito atento às novas tendências, influenciadas pela velocidade das redes sociais, garantem: “Consumidor bem criterioso não compra qualquer calça. Antes ele comprava sem olhar, praticamente, não dava atenção a certos detalhes, certos caprichos. Sempre estamos acompanhando essas mudanças”, diz Ribeiro, cujo trabalho é focado principalmente nas calças e bermudas da marca. Olhando para a estação mais quente do ano, Oliveira, por sua vez, tem discurso que converge com o de seu colega.

 

PENSADA DO INÍCIO AO FIM, INDIVIDUALMENTE!

O forte no verão é a riqueza no desenvolvimento, a atenção não só na cor, no modelo, mas no conjunto de detalhes. Cada peça precisa ser pensada do início ao fim, individualmente”. Além disso, afirma que atenção e agilidade são necessárias para que a empresa não deixe passar as sempre efêmeras tendências da moda. “Hoje precisamos ser rápidos, ágeis, porque, quando o cliente vê uma tendência na rede social, precisamos estar com o produto pronto para atendê-lo”. Sobre as tendências para a próxima coleção que a dupla de coordenadores fala a seguir, com Ribeiro focando em calças e bermudas (jeans e sarja) e Oliveira nas demais opções (malharia) que fazem parte da coleção da GANGSTER.

 

DETALHES

Quadriculado, galões, bordados ilustrando a marca, tiras e cadarços estampados no ombro e nas laterais das pecas. O Floral vem forte com cores vivas, além de estampas que remetem ao oriental destacando dragões, tigres. Animais em geral estão em alta nesta coleção.

 

CORES para 2019

As cores modais são os principais tons que dão vida e renovação a coleção. As cores neutras junto com os mesclas dão o toque comercial e volume de vendas. Para os pequenos detalhes e áreas especificas nas estampas, bordados e acabamentos de gola interna ousamos nas cores de assento. Além das treze cores da cartela (coresverão19), a marca mantem as outras dez secundárias que completam a variedade da coleção, tais como bordô, azul jeans, uva, natural, creme, cinza, e etc.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana