Scroll Top

FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021 – Maior encontro profissional da comunidade têxtil e de vestuário! ​

Tradicional evento de moda está confirmado no calendário da cidade, de 26 a 29 de janeiro, no Serra Park. Todos os protocolos estão sendo seguidos para garantir o sucesso da feira e a saúde de todos, dentro da nova realidade do mundo e do mercado têxtil brasileiro. 

Em janeiro de 2020, a FENIN FASHION GRAMADO encerrava sua 24ª edição na serra gaúcha comemorando o sucesso de sua renovação. Doze meses depois, com uma pandemia que mudou o mundo no meio do caminho, a FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021 reabre suas portas, de 26 a 29 de janeiro, no Serra Park, confirmada no calendário de eventos da cidade de Gramado e computando no currículo a vitória de ser a primeira feira da indústria têxtil brasileira deste ano. Seguindo todos os protocolos estabelecidos para garantir a saúde de expositores, visitantes e colaboradores, a FENIN FASHION GRAMADO 2021 carrega um clima otimista, mas realista, segundo seus organizadores.   

“Teremos uma feira boa, mas dentro de uma nova realidade enfrentada pelas pessoas e pelo mercado no mundo todo”, avalia Júlio Viana, diretor da EXPOVEST. “Estamos seguindo todos os protocolos estabelecidos para garantir a saúde de todos. A prefeitura de Gramado vem acompanhando todo o processo, avaliando a planta e o distanciamento exigido. Somos realistas, mas não pessimistas”, emenda.

“A última feira da indústria têxtil realizada no Brasil foi a FENIN, e agora a FENIN será a primeira a ser realizada depois de tudo que vivenciamos no ano passado. E isso, por si só, já é uma vitória.” 

Grandes marcas de moda já confirmaram presença entre os expositores em Gramado, entre elas Pacific Blue, Ana Gonçalves Tricot, Blue Bay, Highstill, Fatal, Zune Jeans, Consciência Jeans, entre muitas outras. 

Com o apoio do Sebrae RS e sob a curadoria da consultoria Costura de Negócios, a FENIN Fashion 2021 também retoma o espaço coletivo RS MODA. Estão confirmadas: Empório B, Ana Rosa Moda, No Limit, Misses Menis, Declari, Tônia Duarte, Farrow, Question, Peregrino, Miss Blue, Brasil Coastway, Angela Damiana Balostro Canto, Lux Poa Store, Moni Casacos em Lã e Libértecc.

O Espaço Jacutinga, outro sucesso da edição do ano passado, também estará presente, reunindo malharias da região para a comercialização do melhor da moda mineira, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacutinga (ACIJA), de Minas Gerais.

Faça o seu credenciamento clicando nos links abaixo, e participe do maior encontro profissional da comunidade têxtil e de vestuário da América Latina.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana