Scroll Top

FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021 ABRE SUAS PORTAS NA SERRA GAÚCHA

Tradicional evento de moda ocorre até a sexta-feira, 29 de janeiro, no Serra Park. Trata-se da primeira feira da indústria têxtil brasileira em um ano – a última realizada antes da pandemia foi, justamente, a FENIN, em janeiro de 2020.

FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021 abriu suas portas nesta terça-feira, 26 de janeiro, no Serra Park, na cidade serrana. A feira, a primeira da indústria têxtil brasileira realizada em um ano, traz cerca de 100 expositores apresentando marcas de vários segmentos de roupas e acessórios. A 25ª edição nacional da mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda inverno realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil ocorre até sexta-feira, 29 de janeiro. Todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo cumpridos para garantir a saúde e o bem-estar de todos no evento.

“Neste ano, temos um bom número de estandes e visitantes. Resolvemos convidar apenas os clientes mais tradicionais da feira. E dos lojistas, quem veio, veio para comprar. A última feira da indústria têxtil realizada no Brasil foi a FENIN, e agora a FENIN é a primeira que abre as portas depois de tudo que vivenciamos no ano passado. E isso, por si só, já consideramos uma vitória”, avalia Júlio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora do evento. 

 “Somos realistas, mas não pessimistas Teremos uma feira boa, mas dentro de uma nova realidade enfrentada pelas pessoas e pelo mercado no mundo todo.” Aferição da temperatura corporal, tapetes sanitizantes, distanciamento social, álcool gel em vários pontos, exigência do uso de máscara e credenciamento realizado online, eliminando as filas que marcavam a entrada do evento nas edições anteriores, integram os protocolos seguidos. Uma equipe da vigilância sanitária esteve na feira, no começo da tarde, certificando-se do cumprimento dos protocolos exigidos.

Para saber tudo sobre a FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021, acesse as redes sociais do evento e o site www.fenin.com.br. Lá também é possível conferir a primeira edição da revista online do evento, produzida com a consultoria de moda Fashion Ideas.

25ª FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2021

De 26 a 29 de Janeiro de 2021 – Horário: das 10 às 19hs

Local: Serra Park – Gramado RS

(Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros)

 Liane Neves & Andréa Lopes – Assessoria de Imprensa Fenin Fashion

51 99964-5861 – lianeneves@uol.com.br

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana