Scroll Top

FENIN Balneário Camboriú será um dos primeiros grandes eventos do Expocentro – Portal Radar

Depois do sucesso da FENIN Fashion Gramado Outono/Inverno 2022, a EXPOVEST, realizadora da feira, prepara a estreia da FENIN Fashion Balneário Camboriú.

A FENIN Fashion Balneário Camboriú apresentará, de 1º a 3 de junho, na cidade catarinense, o melhor das tendências para a primavera-verão 2022/23.

Os organizadores esperam que 19 a 20 mil lojistas e executivos do varejo nacional compareçam ao Expocentro durante os três dias de feira.

Serão mais de 160 expositores que mostrarão as suas novidades em moda feminina, moda masculina, jeanswear, moda praia e moda esportiva.

A Fenin Fashion vai expor coleções de verão, alto verão, alguns produtos de inverno, moda praia e lingerie.

A feira será um dos primeiros grandes eventos a acontecerem na cidade no Expocentro, novo centro de convenções da catarinense.

Destacam-se os organizadores que, além do novíssimo, Balneário tem uma posição estratégica (com três aeroportos na região) e uma infraestrutura hoteleira e gastronômica excelente para receber os visitantes.

Tradicionalmente a FENIN Fashion une lojistas e confeccionistas de todo Brasil em um evento exclusivo com tendências, networking, informação e muitos negócios. E desta vez, certamente, não será diferente.

Serviço:

Data: 1 a 3 de junho de 2022

Horário: 10h às 19h (dia 3 até as 17h)

Local: Expocentro – Balneário Camboriú (SC)

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana