Scroll Top

FAZZOLETTI inova na FENIN Inverno 2020

Empresa gaúcha com forte apelo na linha de guarda chuvas e impermeáveis traz para a nova coleção uma extensa linha de galochas e capas protetoras, cheias de estilo e qualidade.

 

Diferencial marca Coleção 2020 FAZZOLETTI


GUARDA-CHUVA

Reconhecida no mercado pela alta qualidade de seus produtos que garantem durabilidade a cada uma de suas criações, a FAZZOLETTI destaca sua linha de guarda-chuvas que primam por

– Durabilidade (guarda-chuvas e sombrinhas tendem a durar mais de anos, mesmo pegando chuvas constantes e fortes. Isso ocorre pela estrutura diferenciada pensada em cada uma das referências desenvolvidas).

– Tecido poliéster (Todos os modelos possuem tecido 100% poliéster, assim o tecido não fica encharcado ao pegar chuva facilitando a secagem).

– Varetas Reforçadas (A maioria dos modelos possuem varetas com reforço de fibra de carbono, o que amplia a durabilidade e a resistência contra ventos mais fortes).

– Inovação (A cada semestre a marca produz estampas para novas coleções, buscando sempre apresentar grandes novidades para os clientes).


GALOCHAS E CAPAS

A grande novidade nos últimos tempos realmente tem recaído para sua nova linha de Galochas e Capas Protetoras de Calçados.

A Galocha Capa Protetora de Calçados é composta por duas grades uma de Tamanhos Maiores e outra de Tamanhos Menores, basta escolher a grade que melhor se adeque a cada funcionalidade.

Galocha Coturno Preta Fosca Fazzoletti

A Galocha Coturno é 100% Impermeável, feita em PVC, na cor Preta Fosca ela é perfeita para completar o look na chuva!

Galocha Capa Protetora De Calcados.

CAPAS DE CHUVA

Na linha de capas para a chuva, o destaque fica para os modelos Transparentes com Debrum Preto, ou Príncipe de Gales, cheias de estilo e bom gosto.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana