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Edição de Gramado sinaliza assiduidade no abastecimento dos lojistas do sul

Continuidade, frequência, assiduidade. O mercado da moda é também movido por estas exigências. Reconhecendo esse contexto, após a edição de São Paulo, caracterizada por uma visibilidade e dimensão maior; a Fenin Fashion apresentou sua 22º edição em Gramado; muito focada em atender marcas que tem representantes no Sul, e que efetivamente vendem para lojistas da região.

Logo, o agrupamento das coleções direcionadas para Primavera/Verão 2018 reunidos pela feira foi mais sucinto: reconhecendo a necessidade de uma demanda menor – porém digna de atenção. “Nós realizamos a feira, a repetimos aqui porque estas confecções tem representantes nesta região, e clientes que vem comprar no sul” explica Julio Viana, diretor da Fenin. “Sabemos que nem todos os lojistas conseguem participar de mais de uma feira ao mesmo tempo – por isso realizamos a FENIN Fashion Gramado, para abastecê-los”, conclui.

Gangster, Dixie Jeans, Ton Âge, Rock&Soda, Uber Jeans, Zune, Pacific Blue foram algumas marcas com tradição no jeans, que marcaram presença. Em proporção mais “sequinha”, com menos expositores; porém muita criatividade na decoração dos espaços, as marcas investiram no paisagismo de plantas, flores, cactos e trepadeiras para combinar com a tendência das peças mais românticas e trabalhadas. E no segmento masculino, o tema foi o militarismo, e a idéia de combate – ilustrada pelos canhões da Gangster e por muito manequins destacando a tendência.

No geral, as calças jeans com foco no público B, foram comercializadas na faixa de R$40 a R$ 50. A frequência e visitação foi de fato, menos volumosa – porém muito objetiva em comparecer a um determinado stand ou buscar um determinado produto.

Nas coleções masculinas, as peças com mais saída foram os jeans rasgados, e as t-shirts com padrões militares. Já nas femininas, foram as modelagens jeans flare e carrot bordadas; e as jaquetas embelezadas por metais, adornos e customizações.

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