Scroll Top

AISHTY é destaque na FENIN Inverno SP

AISHTY Outono/Inverno 2018

 

A coleção AISHTY para o Outono/Inverno 2018 chega a FENIN Inverno SP com uma grande variedade de peças, com produtos dos mais diversificados que vão de Malharia Circular e Retilínea, Jaquetas de Couro Sintético, Jaquetas de Nylon, Casacos de Lã Batida, Tecido Plano, como a Viscose Maquinetada, Jaquetas Jeans, Camisas Jeans Femininas e Masculinas, Camisas Xadrezes em Flanela, Femininas e Masculinas, Camisas de Suede, Coletes de Couro Sintético com pelúcia artificial e Tops de Cetim.

Na linha feminina, ainda seguindo a tendência do Romantismo, a AISHTY investiu em peças muito femininas, com detalhes de babados, laços e amarrações, além de estampas florais e românticas em cores delicadas. Em destaque, por exemplo, estão as Jaquetas de Couro Sintético bordadas, contrastando o material clássico e pesado com a delicadeza do bordado floral.

A modelagem ampla, com peças com shape em “A” e mangas mais amplas, está presente nas peças mais pesadas, como as de Lã Batida, assim como nos Tops de tecido plano, trazendo um toque fashion à coleção. Acompanhando o revival dos anos 90, a AISHTY também traz peças listradas e flanelas xadrezes, resgatando o espírito grunge da época, porém sem deixar de lado a feminilidade. Além disso, as peças com chokers, também referência dos anos 90, continuam na coleção de tops.

Entre os tecidos eleitos para esta coleção destaque para a Lã Batida, para o Couro Sintético e para a Viscose Maquinetada. Sem abrir mão do Tricot, das peças Sem Costura, Jaquetas em Nylon, Jaqueta Jeans, Suede, Tops de Cetim, Camisas em Flanela e Camisas Jeans. Como material principal vem a Viscose, que aparece nas peças de Lã Batida, no Couro Sintético e em grande parte dos Tops.

Cores delicadas como os diferentes tons de rosa predominam nos tops, e estão presentes também no Tricot, no Blazer, na Lã Batida e até mesmo no Couro Sintético. Mas diversos tons de vermelho e vinho, incluindo tons mais terrosos como o Conhaque, o Marrom e o Terracota, também marcam presença. Para fechar, a coleção ainda traz cores neutras como beges e cremes, tanto nas peças mais leves, quanto nas mais pesadas.

[su_custom_gallery source=”media: 882,881,880,879,878,877″ link=”lightbox” width=”120″ height=”180″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana