Scroll Top

AISHTY apoiando a luta contra o câncer

AMOR + SOLIDARIEDADE = LICÃO DE VIDA

 

Quando uma garota de 24 anos se depara com um risco de vida, com uma doença, para muitos, com poucas chances de cura, e resolve reagir dividindo suas experiências através de redes sociais numa demonstração de garra e positividade, pensa-se logo que ainda temos muito a aprender. . .

NARA ALMEIDA, linda, doce, carismática, cheia de amor pra dar, mas, principalmente, pronta pra receber energia e luz de onde vier, está escrevendo sua história comovendo e tocando muita gente.

Depoimentos cheios de esperança têm sido a tônica de seus posts. Mesmo manifestando períodos de dor, medo e ansiedade, Nara nunca se deixou esmorecer. E foi sua maneira pura e espontânea de enfrentar as muitas fases da doença que conquistou tantos seguidores e junto deles, hoje grandes parceiros, ela tem se fortalecido e se superado.

Até que sua mensagem chegou a uma empresa de moda que se solidarizou e se aliou ao forte “apelo por vida” dessa guerreira, oferecendo apoio, motivação e visibilidade para que suas palavras tivessem eco chegando ao maior número de pessoas que como Nara atravessam reveses parecidos, mas que não têm a capacidade de reação dela com tanta força e vontade de enfrentar os piores diagnósticos.

Tal iniciativa da AISHTY em prol da determinação da bela NARA ALMEIDA inspirou a nova Campanha de Inverno da marca. Afinal, quais os fundamentos de uma campanha de moda jovem senão transmitir conceitos para chegar a consumidores em potencial, sempre em busca de atitudes e comportamentos? Desta forma chegou-se à essência desse belo trabalho: oferecer a bela Nara momentos de felicidade, de realização e de comprometimento com a vida.

E se Nara tem tanta ânsia pela vida, beleza e atitude inerentes a uma modelo sui generis que tem muito a dizer em nome desse seu momento, está lançada a Campanha AISHTY by NARA ALMEIDA, a mais perfeita tradução de que amor + solidariedade = lição de vida.

Longa vida a Nara…

[su_custom_gallery source=”media: 876,882,881,880,879,878,877″ link=”lightbox” width=”120″ height=”180″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana