Scroll Top

Acontece Gramado – Fenin Fashion 2024 inicia terça (23)

tendências E LANÇAMENTOS do outono/inverno 2024 na FENIN

A maior feira da indústria de moda realizada para lojistas em compras do Brasil, a Fenin Fashion Outono/onverno terá sua 28ª edição em Gramado, apresentando o melhor das tendências em confecções, com expositores de todo o país.

Grifes nacionais e gaúchas dividem-se entre as mais de 800 marcas participantes da feira.

Estão confirmadas marcas como Ana Gonçalves, Queens, Nicoboco, Mooncity, Susan Zheng, Gangster, Sawary Jeans, Empório B, Olho Fatal, Mormaii, Pit Bull, entre outras. 

As marcas irão apresentar as novidades em moda feminina, masculina, infantil, sportswear, underwear e acessórios por grifes mais tradicionais, clássicas, e outras contemporâneas. Assim, todo o lojista que visita a feira tem a garantia de encontrar as novidades de seu nicho de mercado. A edição contará mais uma vez com o FARROUPILHA NA MODA, projeto da prefeitura da cidade, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, trazendo várias malharias da região.

FENIN TALKS  vai levar para Gramado alguns dos mais badalados profissionais do universo fashion, especialistas e influenciadores digitais, para uma conversa sobre o mercado da moda no Brasil. Com destaque para  Bruno Fernando, empreendedor e mentor do @empresariosdamoda, que estará circulando pela feira e fará uma palestra “O novo varejo da moda” no dia 25 de janeiro, às 18 horas.

28ª FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2024
De 23 a 26 de janeiro de 2024  
Horário: das 10 às 19hs
Local: Serra Park – Gramado RS
(Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros)

https://acontecegramado.com.br/2024/01/21/fenin-fashion-2024

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana