FENIN Verão São Paulo (Portal Radar)

Promovida pela EXPOVEST, empresa gaúcha com mais de 37 anos no mercado de feiras de negócios, a FENIN FEIRAS realiza sua sétima edição de Verão na capital paulista estreando em novo local, no PRÓ-MAGNO, um dos mais modernos centros de Eventos de São Paulo, localizado em região estratégica, de fácil acesso pelas vias da cidade, na zona norte, junto a Marginal do Tietê.

Reunindo variadas propostas de moda para a Primavera/Verão 2019/2020 de centenas de marcas, e na maior cidade comercial do país e da América Latina, a FENIN VERAO SÃO PAULO vem aí com uma nova plataforma de negócios do setor que promete unir toda a cadeia têxtil nacional em prol dos interesses de seus visitantes. Repleta de novidades de expositores qualificados, sempre focados no interesse de seus clientes, esta feira certamente oportunizará grandes negócios e ótimos contatos para todos.

Um pool de empresas de expressão está trazendo para o evento uma boa variedade de lançamentos dos segmentos de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e aviamentos. Destaque para as muitas novidades em jeanswear, malharia e camisaria em geral que comporão as várias coleções.

Apresentando os lançamentos e tendências da estação mais quente em nossos trópicos, que estarão abastecendo as principais lojas e magazines de todo o território nacional, esta sétima edição de verão em Sáo Paulo estreia em novo espaço para melhor acolher seus expositores e visitantes. O PRO MAGNO que se destaca por sua infraestrutura, com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos, entre os quais: fachada moderna com utilização de vidros low-e, reduzindo a sensação térmica, amplo foyer com elevador panorâmico e escadas rolantes que interligam os quatro pisos do belo centro de eventos, ar condicionado equalizável em toda a área de exposição, iluminação setorizável e dimerizável por aplicativo, praça de alimentação no rooftop e até 1 mil vagas de estacionamento em área coberta.

Serviço:
Dias: 23 a 25 de Junho de 2019.
Horário: das 10 às 20hs.
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Site: www.fenimfeiras.com.br

Fonte: site Portal Radar (19/06/2019)