Com 43 edições realizadas pelo Brasil FENIN chega a Santa Catarina (Gramado Magazine)

FENIN INVERNO GRAMADO, que acontece de 22 a 25 de Janeiro, no Serra Park, grandes marcas de todo o pais, sobretudo das regiões sul e sudeste, chegam a mais antiga feira do grupo Expovest para apresentar seus lançamentos para o Outono/Inverno 2019 como fazem há anos. Entre tantas:Ana Goncalves Tricot, APA, Arrow, Atitude Tricot, Crocker, Diguete Tricot, Dixie, Edi Saraiva Gravataria, Fasolo, Fatal, Fitwell, Gangster, Hansez, Haes Tricot, Hightstil, Juliana Godoy Tricot, Malharia Maria Pavan, Malhas Daiane, MDF Malhas, Mochine, Mooncity, Nicoboco, Occy, Pacific Blue, Pierre Cardin, Polo Denim, Queens, Resumo, Safira, Sallo, Sawary, Ton Âge, Tricoter, VLC, etc. (conferir mais no site http://www.fenin.com.br/) . Vários expositores participam das duas mostras – em São Paulo e em Gramado.

23 edições de INVERNO na SERRA GAUCHA + 4 edições de INVERNO EM SP

9 Edições de Verão no Rio Grande do Sul + 5 edições de Verão em São Paulo

E mais Fortaleza e Rio de Janeiro.

Agora vem aí FENIN VERAO BALNEÁRIO CAMBORIU, em Santa Catarina.

Uma feira de negócios da indústria da moda que cresce a cada ano e que nos últimos anos ultrapassou barreiras, crises econômicas, políticas, mas que vem dando o seu recado atendendo aos anseios de seus expositores, do público visitante e, principalmente, de milhares de lojistas frequentadores de suas mostras desde 1997. Seja expondo lançamentos da moda Outono Inverno, seja lançando moda Primavera/Verão, ou Alto-Verão, a FENIN se consagrou como o mais importante evento profissional do mercado em nossa indústria de confecções.

Quando o empresário Júlio Viana realizou a primeira edição da FENIN em 97, na charmosa Serra Gaúcha, ele já prospectava um futuro promissor para suas feiras da indústria da moda. Conquistando um séquito de expositores dos melhores em vários segmentos do setor, com eles levou para cada evento compradores de todo o território nacional, lojistas dos mais qualificados para conferirem os lançamentos de seus clientes. Júlio sempre esteve à frente da comercialização de suas feiras, contando com o empenho de uma equipe das mais qualificadas.  Hoje, Viana chegando ao ano de 2019 está prestes a comemorar 43 edições de sua FENIN realizadas pelo Brasil, e preparando grandes novidades para as edições de verão deste mesmo ano.

A mais antiga feira do grupo EXPOVEST, a FENIN Fashion Inverno Rio Grande do Sul 2019, celebrará 23 edições no final de Janeiro, em Gramado, na Serra Gaúcha, uma semana após a realização da FENIN Fashion Inverno SP, na capital paulista. Portanto, duas grandes feiras de lançamentos de moda realizadas num prazo recorde de 15 dias resumem bem o espírito dinâmico de seu dirigente e também de todos os envolvidos. Graças à confiança de expositores bem focados na recuperação da economia do setor, novidades não faltarão nas duas feiras. Todos os segmentos estarão representados através de diversas marcas de Moda Feminina, Moda Masculina, Moda Infanto-Juvenil, destacando grandes Malharias Retilíneas e Circulares, Jeanswear, Moda Plus SizeModa Íntima (Lingerie Dia e Noite), além de Acessórios de Moda e Aviamentos.

Na FENIN INVERNO SÃO PAULO que acontece de 13 a 16 de Janeiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estarão reunidos expositores da região sudeste, preferencialmente, mas também de outras regiões do país, de vários segmentos de nossa indústria da moda. Entre as várias marcas destacam-se algumas como: Anany/Spain, Arrow, Blue Bay, Dixie, Edi Saraiva, Ella Belle, Extin, Fatal, Fitwell, Gangster, Hemingway, Marquente, Mochine, Mooncity, Mosaico, Nicoboco, Oracon, Pacific Blue,

E, o mais interessante, vários expositores participam das duas mostras – em São Paulo e em Gramado.

Com a possibilidade de movimentar o setor reunindo mais de duas mil marcas em ambas as feiras, a FENIN INVERNO SÃO PAULO sai na frente prospectando um bom público comprador. A expectativa de receber mais de 20 mil visitantes, entre lojistas, profissionais do setor, imprensa em geral, que devem passar pelo Anhembi e pelo Serra Park, para conferir as muitas novidades que estarão nas vitrines de lojas e magazines na próxima estação, faz toda a diferença. Visando antecipar suas compras e contatos cerca de nove mil CNPJ’s de grandes lojistas já estão cadastrados pela FENIN FEIRAS a um mês do evento, sem contar os compradores espontâneos nacionais e internacionais que costumam visitar as mostras, tanto na capital dos grandes negócios do país, quanto na Serra Gaucha.

FENIN Santa Catarina

Mas a FENIN FEIRAS não pára por aí. Sempre focada em novos mercados a promotora parte para um novo desafio em 2019. A visão empreendedora do empresário JULIO VIANA antecipa uma grande novidade que promete agitar ainda mais seus lançamentos de Verão: Em Junho, a FENIN VERÃO vai aterrissar em Balneário Camboriú (SC).

Um novo espaço, moderno, amplo e organizado para realização de convenções na região que mais tem se desenvolvido no estado de Santa Catarina, o CENTRO DE EVENTOS DE BALNEÁRIO CAMBORIU, será o novo ponto de encontro de centenas de seguidores da FENIN FEIRAS em Junho de 2019. Localizado as margens da BR 101, em frente ao Zoológico, o empreendimento perfaz mais de 33 mil metros quadrados de área construída, muito bem projetada e subdividida em três pavilhões.

Segundo Júlio Viana, logo que anunciou este novo evento para o mercado mais de 140 empresas se interessaram em expor seus lançamentos para Primavera/Verão na nova feira. “A notícia repercutiu muito bem entre os expositores que já participam da FENIN tanto em Gramado quanto em São Paulo. O governo de Santa Catarina assim como a prefeitura de Balneário Camboriú estão satisfeitos com a nossa chegada e com o investimento que vamos fazer”, explica o empresário, Ainda segundo Júlio, “Balneário Camboriú é uma cidade turística com vários atrativos como gastronomia e vida noturna, ótima rede hoteleira e com o plus de ter três aeroportos muito próximos (Joinville, Navegantes e Florianópolis)”, enfatiza. “Todos esses pontos foram colocados na balança na hora de decidir o novo local de uma feira tão tradicional como a FENIN. Queremos que lojistas e expositores continuem satisfeitos com o trabalho que já realizamos há mais de 25 anos e para isso precisamos nos reinventar”, completa.

(Fonte: Site Gramado Magazine – 10 de Janeiro de 2019)
gramadomagazine.com.br