VII Fenin Fashion São Paulo estreia em novo local e agrada expositores e visitantes (Textilia) - Fenin Fashion FENIN Feiras || Portal EXPOVEST - FENIN FASHION
English English Português Português Español Español
A maior e melhor feira de moda e negócios da América Latina



VII Fenin Fashion São Paulo estreia em novo local e agrada expositores e visitantes (Textilia)

Encerrada nesta terça-feira, 25 de Junho, a sétima edição da FENIN Fashion Verão São Paulo, edição Primavera/Verão 2019/2020, reuniu expositores da indústria de confecção nacional que apresentaram de 23 a 25/6, em primeira mão, as tendências em roupas e acessórios de cerca de 600 marcas. E o que se viu foi uma mostra bem compacta, com belos stands muito bem montados pelos expositores que não economizaram em visual merchandising para apresentar suas novidades. 

Realizada agora em novo espaço, mais atual e adequado para melhor acolher seus expositores e bem receber seus visitantes, esta edição da FENIN agradou e surpreendeu o publico em geral que compareceu ao Centro de Eventos Pró-Magno, um dos mais modernos de São Paulo. E como a feira ficou bonita e charmosa no novo local. Elogios não faltaram aos organizadores. 

Desta forma a Fenin Feiras cumpriu, mais uma vez, seu compromisso com seus expositores e lojistas em geral, ao realizar mais uma bela mostra na maior capital de negócios do país, proporcionando um bom resultado para boa parte dos expositores que souberam o que apresentar na abertura dos lançamentos da próxima estação. Quem levou boas propostas de moda seguindo as tendências da estação, com qualidade dos produtos e preço justo para os compradores, pôde conferir um bom retorno. Representando vários segmentos de nossa indústria da moda, os expositores em sua maioria ficaram satisfeitos com as vendas efetivadas e, principalmente, com o fluxo de potenciais clientes durante esta edição da feira. 

Visitantes de várias regiões passaram pelo Pro-Magno para conferir de perto a mostra paulista da Fenin Feiras do Grupo Expovest, uma feira especialmente formatada para comercializar os lançamentos da indústria da moda na Região Sudeste do país. Entretanto, o que se viu foi um diversificado volume de lojistas de outros estados que vieram a São Paulo para adiantar suas compras. E filas na abertura da feira foi o diferencial desta edição, dia a dia. Lojistas de 23 estados* passaram pela Fenin SP. Leia-se: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, MT do Norte, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, e São Paulo, claro. E teve mais: não faltaram compradores internacionais representando alguns países, vindos da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Republica Dominicana e Uruguai. 

Encerrada esta edição, a Fenin Feiras parte agora para a realização da décima primeira edição da Fenin Verao RS, que acontece na próxima semana, de 2 a 4 de Julho em Gramado na Serra Gaúcha. Com um bom numero de expositores levando suas novidades para a região sul, para atender os vários clientes que sempre aguardam as melhores propostas de moda para a próxima estação. Vale registrar que encerrando as mostras da Fenin Feiras em 2019, a Expovest já computa 47 edições da FENIN realizadas pelo Brasil desde 1997.

Fonte: Solange Motta Comunicação & Marketing via Portal Textilia
Fotos: Divulgação/ Fenin Feiras
Data de publicação: 28/06/2019
http://www.textilia.net/materias/ler/eventos/ultimas_noticias_eventos/fenin-fashion-sao-paulo-estreia-em-novo-local-agrada-expositores-visitantes

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na fenin? Inscreva-se!