Scroll Top

YACHT Master apresenta coleção Outono/Inverno na FENIN

YACHT MASTER

Outono/Inverno 2019

A Yacht Master surgiu no ano de 1999, inspirada no conforto e na modernidade das grandes embarcações que cortam o oceano em busca de liberdade e novos horizontes.

A Yacht Master é uma marca que atende ao lifestyle masculino com peças que expressam modernidade, elegância e bom gosto com modelagens atuais que permitem ser ajustadas ao corpo e possibilitam conforto e praticidade no dia a dia. Feita para quem quer se vestir bem em qualquer ocasião e seguir as tendências da moda, sempre pensando na qualidade dos produtos.

Para desenvolver as novas coleções, são feitas viagens de pesquisas e tendências em Nova York, Los Angeles, Paris, Londres e Milão. Nosso time de estilistas dispõe das principais ferramentas para que possamos sempre oferecer o melhor e mais atual produto para nossos consumidores.

Para um look completo e cheio de sofisticação temos linhas de camisarias, calças, bermudas, jaquetas, moda fitness, e uma linha kids exclusiva para os pequenos estilosos com peças alegres e divertidas para pais e filhos.

Nessa coleção de inverno, a Yacht Master traz mais cores em seus itens. Na camisaria o destaque são as estampas florais em diferentes tamanhos e estilos, tricoline mescla e botonê, chambray estampado, xadrez em diversas cores, bolsos frontais em estilo western, camisa em linho liso e xadrez e o tricoline flanelado mescla com micro estampa.

Nas jaquetas sintéticas aparecem misturas de texturas, matelassê, jaquetas versáteis com mangas removíveis, jaquetas com modelagem de camisaria em tecido sintético e em algodão xadrez com forro pelúcia e a parka em tecido sintético. Nas jaquetas em PU (couro ecológico) destacam-se: capuz removível em moletom, detalhes em matelassê e estampa camuflada.

Sweaters lavados com diferentes texturas, básicos e básico lavado em diversas cores; mistura de fios com efeitos molinê e dupla face. As polos são em meia malha ou piquet e alguns itens com elastano em sua composição, aparecem também estampas micro floral e micro padrão.


A Yacht Master está presente nas principais mídias sociais e nos principais programas de TV, além de campanhas com famosos e patrocínio a esportistas de ponta, em diversas modalidades.

Yacht Master, vista a sua liberdade.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana