Scroll Top

VIVIANE FURRIER INVERNO 2017

Com inspiração voltada para o lifestyle confortável, elegante e aconchegante, a coleção Inverno 2017 VIVIANE FURRIER se apoia no conceito de refúgio da natureza como um escape do mundo urbano.

A coleção propõe uma viagem interna a partir de ambientes que promovem bem estar, sossego, paz de espírito. E, assumindo uma linha intimista, une o rústico ao sofisticado em um conceito provence, com destaque a natureza original dos fios, fibras e tecidos.

As estampas exclusivas encontram-se com o conceito natural da coleção nas influencias orientais das flores, folhagens e filetes delicados. A tapeçaria, tendência da estação, vem com fundos de base preta marcante para estabelecer o contraponto da delicadeza dos florais. Os fundos terrosos marcam presença nas estampas, assim como os nudes em suas diversas nuances, os rosados envelhecidos, tons terrosos e verde militar.

As cores ganham um refresh nos tons de especiarias, como mostarda e páprica. Os tons de cereja queimado, terracota e conhaque aparecem fortes, com destaque para o marsala.

A camisaria é protagonista da estação aparecendo em diversos tecidos (crepes, tricolines) e modelagens (maxi, com amarrações no pescoço, laços, gravatas e rendas). Ainda entre os tops, as mangas das blusas ganham mais volume e riqueza de detalhes reconhecidos nos recortes, babados e botões.

Outro destaque são as cropped pants que, unidas as flares de veludo cotelê, suede e jacquard, complementam os bottons da coleção.

Os vestidos aparecem em comprimentos longos com caimento leve em chiffon estampado e remetem a uma feminilidade bucólica em amarrações e rendas.

Na malharia, os silks aparecem em novas técnicas, mix de tecidos e bordados. Destaque para os moletinhos, que invadem a estação.

Os tão esperados tricots unificam a coleção em suas referencias naturais, pelo mix de linha e pele nos dublados, os fios com toque confortável, jacquards exclusivos e acabamentos diferenciados.

As bombers, hit da estação, mostram uma vertente funny da coleção, que também conta com bichinhos e estrelas. Já o lado sofisticado e clássico fica por conta dos tweeds e chanéis, que aparecem com novas texturas e fios em uma modelagem que imprime uma personalidade mais jovem em seus comprimentos e formas.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana