Scroll Top

SABRINA SATO é destaque no stand da LEMISE na Fenin Verão 2019

APRESENTADORA SABRINA SATO É ATRAÇÃO NA FENIN VERÃO 2019

Apresentando Coleção Verão da LEMISE

Cativante pelo seu carisma e extroversão, a apresentadora Sabrina Sato conquistou o Brasil, através da sua forma natural e simpática de se comunicar. 

O Brasil conheceu Sabrina no reality Big Brother Brasil, no qual ganhou a simpatia do telespectador que a acompanha até os dias de hoje. Sua simplicidade e autenticidade trouxe identificação imediata com o grande público, e sua irreverência resultou no convite para participar do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, que pouco depois se lançou como um bem-sucedido programa de TV. 

Em sua inquietante busca por novos desafios e consolidação da sua carreira, Sabrina se tornou apresentadora, assumindo o seu programa solo, o Programa da Sabrina, voltado para o entretenimento familiar, que virou referência aos sábados. 

Não demorou muito para Sabrina Sato enxergar nas redes sociais um instrumento que viria facilitar bastante a comunicação com seus fãs. Em diversas plataformas, Sabrina se mostra presente, fazendo seu público sentir-se parte da sua vida e da sua trajetória. Essa conexão é feita de uma forma natural e espontânea e cria uma proximidade quase que familiar de Sabrina com seu público. 

Seu espírito inovador faz com que Sabrina esteja sempre pensando em novas ideias e novas formas de se comunicar. Com essa visão, Sabrina enxerga um longo horizonte dentro do mundo digital, percepção que já tem há alguns anos, quando apostou em redes hoje bastante populares como o Twitter, Instagram, Facebook, entre outras. Atualmente, Sabrina também atua ativamente em seu canal no Youtube, plataforma em que vem trazendo diferentes formatos e conteúdos.  Se por um lado seu espírito empreendedor é admirável, Sabrina não fica atrás com o seu compromisso social. Ela sempre se faz presente, através do instituto Sabrina Sato.  Sua dedicação a um dos maiores eventos culturais do Brasil, o Carnaval, recentemente rendeu a Sabrina a nomeação de Rainha da Escola Vila Isabel, que agora ela divide junto com o título de Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel,  garantindo a merecida referência de Musa do Carnaval. 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana