PRIMEIRA FENIN FASHION EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ ENCERRA COM BONS NEGÓCIOS – Clube do Champanhe

Em sua primeira edição em terras catarinenses, a FENIN FASHION VERÃO 2022/23, superou as expectativas em vendas, nos três dias de feira que aconteceu no recém-inaugurado Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco. “O saldo de vendas foi positivo e acima da expectativa. Os expositores alcançaram um faturamento total em volume de vendas de mais de R$ 300 milhões”, conta Julio Viana, diretor da Expovest, empresa que realiza a feira.

Para o gerente de marketing da Gangster, Sidney Marino Junior, a feira foi melhor que a do ano passado. “A Fenin foi excelente, conseguimos superar as vendas de 2021. A feira foi muito boa num todo, o conteúdo das palestras também estava excelente, sem falar na estrutura do Expocentro, que é incrível. Muitos empresários não acreditavam que ia ser esse sucesso todo, por ser a primeira vez, as próximas serão ainda muito melhores”, afirma.

A conquista de novos clientes também foi outro ponto alto levantado pelos expositores. “Nós nos surpreendemos, por ser um lugar novo, primeira feira na cidade, ficamos muito satisfeitos” comenta Elaine Rego, vendedora da Consciência Jeans. “Esta edição da Fenin superou nossas expectativas, abrimos novos clientes em Santa Catarina e Paraná. E temos certeza que esta feira veio para ficar no Expocentro, para as próximas edições iremos colher bons frutos. Nós não esperávamos o volume de vendas que tivemos, para a próxima vamos investir mais”, afirma Leandro Postigo Marcos gerente comercial da NICOBOCO.
Com mais de 50 edições, a FENIN FASHION trouxe para Balneário Camboriú marcas de todo o Brasil. Estiveram presentes na feira cerca de 250 grifes, que apresentaram as tendências das coleções verão e alto verão 2022/23, proporcionando oportunidades únicas de negócios, networking e atualização de mercado.
A FENIN FASHION é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda.

Na foto Caroline Krieger e o diretor da Fenin Júlio Viana.

Foto – Liane Neves/divulgação Fenin 2022

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana