Scroll Top

PEREGRINO aposta nas sensações que uma roupa nova pode transmitir

Sempre conectada com as principais tendências do mercado mundial de moda feminina marca apresenta na FENIN Inverno 2020 pecas de extrema qualidade que atendem os desejos da mulher brasileira.

 

PEREGRINO

Descubra e sinta as mais diversas Sensações com a coleção Outono Inverno 2020

Celebre cada nova experiência, encontre novas sensações e entre em sintonia com o universo.

 

PEREGRINO buscou nas sensações e percepções, produzidas pelos órgãos dos sentidos, a inspiração para sua coleção Outono Inverno 2020.

Conhecida como uma marca de moda feminina, a PEREGRINO produz peças de excelente qualidade, conectadas com as principais tendências mundiais de mercado, para atender aos desejos da mulher brasileira. Desde 1991, a marca é movida pela essência feminina.

A coleção Outono Inverno 2020 aposta nas melhores sensações que uma roupa nova pode transmitir. Cada toque é repleto de conforto, buscando nos conectar com nossos sentimentos e emoções.

              

Os clássicos da estação, como padrões florais, animal print, listras e xadrezes surgem em combinações modernas e tonalidades alegres. Nos vestidos, o comprimento midi prevalece entre as apostas. O macacão é opção prática e versátil. Capas e ponchos são ótimas alternativas para dias de frio intenso. Nas blusas, botões e faixas laterais incrementam os looks, destaque também para a gola alta.

As peças em malha, itens essenciais no guarda-roupa feminino, são perfeitas para a correria do dia a dia. Além de práticas e confortáveis, permitem combinações com uma infinidade de peças femininas.

Para a noite, texturas e tecidos brilhosos permanecem com força total. O couro dá um toque especial ao visual e se adapta a todas as ocasiões.

A paleta de cores da estação traz o bordo, perfeito para acender os looks de inverno. Com uma pegada clean e discreta, o verde militar e o azul marinho criam looks com personalidade e determinação. Em contraponto, telha e mostarda aquecem e alegram a estação.

         

A PEREGRINO possui duas lojas próprias, localizadas em Sarandi/RS e Passo Fundo/RS. Além disso, está à venda em lojas multimarcas em todo o Brasil. Para encontrar a loja mais próxima, entre em contato com a fanpage ou instagram da marca: @peregrinoconfeccoes, ou acesse peregrino.com.br para adquirir peças diretamente no e-commerce da marca.

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana