Scroll Top

Pequenos negócios apresentam coleções de inverno na FENIN Fashion 2023

Estande coletivo do Sebrae RS reúne oito marcas do Estado a partir desta terça-feira (24/01)

Uma harmonia entre o bom gosto, a inovação e a vocação empreendedora com DNA gaúcho. É dessa forma que os pequenos negócios serão representados durante a 27a Fenin Fashion Outono/Inverno, a partir desta terça-feira (24/01), em Gramado, na Serra Gaúcha. Um estande coletivo do Sebrae RS reunirá oito marcas com matriz produtiva no Estado que apresentarão ao grande público suas coleções para o Inverno 2023 em segmentos como moda masculina, moda feminina, jeanswear, streetwear, surfwear, malharia circular, malharia retilínea, moda íntima e acessórios.

“O Sebrae RS faz parte da nossa trajetória, são muitos anos de parceria e de incentivo É um privilégio fazer parte de projetos como esse”, destaca a empreendedora Darlene Lopes Alves, da Declari, de Cachoeirinha. Além dela, participaram da ação as empresas Limite Urbano, Tout au Feminin, Miss Blue, Question, Teodoro Salazar, Empório B e Peregrino.

“Esse é um mercado que valoriza e muito as pequenas marcas e confecções autorais. São empresas que cumprem um papel fundamental no desenvolvimento da cadeia produtiva da moda e, em eventos como este, ganham visibilidade e têm oportunidade de acessar novos mercados”, resume a gestora de projetos do Sebrae RS, Daniela Santos Machado,

Sobre a feira

Depois de movimentar R$ 250 milhões em 2021, a expectativa é que este ano o Fenim mais do que dobre seus ganhos. A projeção dos organizadores é que foram gerados R$ 520 milhões em negócios durante os quatro dias de feira,
uma das maiores feiras para a indústria da moda do país. Cerca de 15 mil visitantes são aguardados no Serra Park. A estimativa é de que 15 mil pessoas passam pelo evento – praticamente o dobro da edição passada, quando o evento reuniu oito mil pessoas. No ano passado, foram cerca de oito mil visitantes.

Informações adicionais e a programação completa do evento podem ser conferidas em www.fenin.com.br.

Por  Sebrae RS

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana