Scroll Top

MOCHINE investe em moda alternativa e elegante

Marcando presença na FENIN Inverno SP e Gramado, a MOCHINE, moda feminina voltada para um público bem eclético, de 18 a 50 anos, estará apresentando nas duas edições da FENIN suas novidades para a estação mais fria.

Com uma coleção inspirada nas tendências europeias, sobretudo Amsterdam, a marca promete uma moda alternativa, despojada, mas bem elegante para o Outono/Inverno 2017.

Essa coleção traz um mix de produtos bem interessante. Blusas em visco-lycra leve, blusas e vestidos em tricô modal, jaquetas em nylon com fibras de lã, vestidos de algodão com elastano, camisas com mistura de tecidos. Enfim, uma linha básica para o dia a dia da mulher contemporânea que procura estar sempre elegante. Mas alternando com algumas peças para noite também.  

Como a moda atual está muito alternativa no mundo inteiro, a MOCHINE está apostando na forte tendência de peças para sobreposições. Destaque para os casacos longos, coletes médios e longos, que só favorecem a elegância natural da estação mais charmosa do ano. Muito brilho também está bem presente.

Outra aposta da MOCHINE é o algodão com elastano numa composição show incorporando conforto e leveza para as peças. E ainda a visco-lycra presença muito forte para o próximo outono/inverno, assim como as jaquetas em nylon. E, pra arrematar: estampas etílicas e também estampas com riscas leves. De tudo um pouco, mas com excelente apelo fashion. Quanto as cores eleitas pela MOCHINE que sempre procura seguir as melhores tendências do mercado: tons de cinza, tons de terra, tons de pink, além dos tons em vinho que continuam firmes e fortes neste ano.  

Mais sobre a MOCHINE:

A MOCHINE prima pela responsabilidade com seus clientes: buscando sempre o melhor produto em conforto, qualidade e a um preço muito competitivo. Consequentemente seus produtos têm um giro excelente no ponto de venda. Sua missão de crescer em vendas nas lojas é permanente. Mesmo num ano difícil como 2016, a empresa apontou um crescimento de 5%. E para este ano de 2017 a MOCHINE já anuncia várias novidades em produtos diferenciados que certamente vão surpreender seus clientes. É esperar pra ver.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana