Scroll Top

Miron Neto – Com 800 marcas Fenin Movimenta economia em Janeiro 2024

Feira chega a sua 28ª edição e acontece no Serra Park

Inicia na próxima terça-feira (23) a mais tradicional feira de moda do Rio Grande do Sul. A Fenin Fashion Outono/Inverno  chega à 28ª edição, prometendo apresentar o melhor das tendências em confecções, com expositores de todo o país. Grifes nacionais e gaúchas dividem-se entre as mais de 800 marcas participantes da feira.

Entre os expositores estão marcas como Ana Gonçalves, Queens, Nicoboco, Monncity, Susan Zheng, Gangster e Mormaii. Além de trazer as novidades em moda feminina, masculina, infantil, sportswear, underwear e acessórios, há grifes mais tradicionais, clássicas, e outras contemporâneas. Assim, todo o lojista que visita a feira tem a garantia de encontrar as novidades de seu nicho de mercado.

Já o Fenin Talks trará para Gramado alguns dos mais badalados profissionais do universo fashion, especialistas e influenciadores digitais, para uma conversa sobre o mercado da moda no Brasil. Um dos destaques é Bruno Fernando, empreendedor e mentor que fará a palestra “O novo varejo da moda” no dia 25, às 18 horas.

https://www.mironneto.com/com-800-marcas-fenin-movimenta-economia-no-fim-de-janeiro

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana