Scroll Top

MARIA MARIOTTI apresenta coleção exclusiva inspirada na “Moda Gaúcha”

MARIA MARIOTTI apresenta coleção exclusiva inspirada na “Moda Gaúcha”

Misturando estampas étnicas e as tradicionais da moda pampa, marca inova em nova proposta para o Outono/Inverno 2010.

MARIA MARIOTTI  –  Coleção Inverno 2020

A coleção Outono/Inverno 2020 de MARIÁ MARIOTTI traz influências da vida moderna. Tendo como um de seus temas o “Urbano“, que se caracteriza pela correria do dia a dia, compromissos e tarefas a serem realizadas por mulheres o tempo todo.  Nesta coleção destaque para as  peças em Tricô, que são extremamente versáteis e modernas, podendo compor variados estilos de produções. Temos como padronagens, estampas em jacquard geométrico, étnico e  listrados. Para as tramas das malhas, apostamos em tranças, arans, tweeds e variados tipos de pontos que formam  um lindo mix de texturas, fazendo por vezes um efeito “handmade“.

A cartela de cores é ampla, passando pelos tons neutros e básicos, incluindo os terrosos e chegando aos coloridos que alegram e dão vida a qualquer look

Além da principal coleção MARIA MARIOTTI, destaque para a linha Clássica, Plus Size, Infantil e Masculina.

Uma super novidade para este ano é o lançamento da coleção exclusiva “Moda Gaúcha“. A inspiração veio da mistura de culturas dos colonizadores que desde os anos 60 vem influenciando a moda. Nesta coleção foram mescladas as estampas étnicas e as tradicionais da moda pampa ou gaúcha.

Com peças bem amplas, como os ponchos, capas, kimonos e palas, todas em um mix de jacquard seguindo esta proposta. E os tons passam pelos neutros e terrosos, vinhos e vermelhos até os clássicos, preto, cinzas e marinho.

A MARIÁ MARIOTTI é uma marca mineira, especializada em moda tricot há mais de 10 anos no mercado, buscando sempre novidades e aperfeiçoamento a cada nova coleção.

 

 

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana