Scroll Top

JULIANA GODOY TRICOT disserta contemporaneidade na coleção inverno 2018

JULIANA GODOY TRICOT

Coleção Outono/Inverno

 

A coleção inverno 2018 da JULIANA GODOY TRICOT traz como elemento principal a atitude contemporânea da mulher moderna que vive nos grandes centros urbanos, buscando estar ligada às inovações mundiais, se atualizando e estando sempre à frente de seu tempo.

Poder Feminino, Atualidade, Moda e Desejo são os pontos principais da coleção. Não haveria lugar melhor para transmitir estas características como a cidade de “New York” que foi usada como plano de fundo para a campanha.

Para as peças da coleção, os anos de 80 são a principal fonte inspiracional, contemplando diversos estilos desta década, indo do worker até o glam e o casual. De modo geral a estética é feminina e madura. Cortes acinturados combinados a volumes nas mangas e ombros à mostra são constantes, assim como o uso de babados, xadrezes e listras multicoloridas.

A influência esportiva também está presente nas peças da coleção, ganhando uma nova roupagem quando mistura sofisticação e ousadia com o estilo streetwear. Em evidência entre as personalidades pop da atualidade, sendo através de listras, uso de capuz ou zíperes cuidadosamente localizados, esta estática representa a mulher mais jovem e descontraída.

A coleção “Glamour Urbano” mostra que as mulheres podem ser ousadas, versáteis e delicadas ao mesmo tempo, estando sempre bem vestidas com as principais tendências da moda.

Destaque para as Matérias Primas diferenciadas utilizadas nesta coleção, algumas como: o Flamé, Mousse e Flexcril. Uma gama diversa de modelos: do básico até as últimas tendências de moda com excelência em modelagem e qualidade.

Para fechar, as cores da estação arrematam os looks invernosos através de tons fortes como o Verde Petróleo, o Marsala e o Azul Marinho, assim como tons pastel em rosa pó.

[su_custom_gallery source=”media: 899,900,901″ link=”lightbox” width=”130″ height=”200″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana