Scroll Top

JULIANA GODOY TRICOT aposta num mix de temas para sua coleção Inverno 2019

JULIANA GODOY TRICOT

A marca JULIANA GODOY TRICOT mais uma vez surpreende e prepara para a coleção inverno 2019 o melhor da moda em tricot com excelente qualidade; A coleção traz peças lindas e com o cuidado de manter o estilo próprio de suas clientes, pensando sempre em conforto, durabilidade e claro, deixar a mulher sempre na moda em qualquer ocasião. Opções variadas de peças montam looks que vão do trabalho ao passeio e até para a balada!

Sempre buscando as principais tendências do mercado de moda mundial a equipe da JULIANA GODOY TRICOT passou por Nova York, Paris e Londres para trazer as principais confirmações para a estação. Dentre as inspirações temos um mix de temas que se fundem em peças exclusivas, sendo algumas clássicas indispensáveis e outras mais elaboradas.

A década dos anos 80 continua em evidencia na moda e inspira a coleção JULIANA GODOY TRICOT Inverno 2019, mesclando elegância e casualidade com o toque de exagero da época através dos tons vibrantes e dos volumes estrategicamente pensados em mangas e golas dos tricôs; Outra vertente da coleção é inspirada pela temática “Western Americana” que trata de um visual romântico do campo, sejam elas índias ou as versões femininas de cowboys do velho oeste, trabalhando tanto um viés mais étnico e elaborado, quanto um rústico e natural.

Esta coleção traz como principal característica, a relação das mulheres com a natureza e a vida no campo, entretanto, adaptada ao lifestyle atual das grandes cidades, prezando sempre pelo estilo, conforto e qualidade das peças.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana