Scroll Top

Infinity Fashion Group apresenta as novidades da QUEENS e da VICTORY EAGLE

A Infinity Fashion Group traz para a Fenin Fashion as coleções de Inverno/2018 das marcas Queens e Victory Eagle, com a proposta de deixar homens e mulheres bem vestidos, com roupas inspiradas nas tendências das principais labels do mundo.

No Inverno da Queens, o empoderamento e a feminilidade são as palavras apropriadas para definir toda a coleção. A marca traz para o mercado peças com modelagem e caimento perfeitos, que se adequam ao biotipo da mulher brasileira. Com tecidos de alta qualidade e aviamentos especiais, a Queens vem compor o guarda roupa de uma mulher sofisticada e antenada, que não abre mão do conforto no momento de compor suas produções de moda.

Já a Victory Eagle traz a força da águia, símbolo da marca para a moda masculina. Com itens arrojados e coordenados com o que existe de mais atual na moda masculina, a  coleção Inverno dará um toque contemporâneo ao homem, transformando o que até então era básico em moderno. Inspirada em referências mundiais de moda, a coleção de Inverno Victory Eagle 2018 conseguiu unir qualidade e acabamento ímpar, imprimindo personalidade e bom gosto à forma de se vestir do homem, trazendo elegância e informação de moda aos looks.

[su_custom_gallery source=”media: 1072,1073″ link=”lightbox” width=”350″ height=”240″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana