Scroll Top

HIGHSTIL moda masculina de alta qualidade

COLEÇÃO OUTONO/ INVERNO 2018

Camisaria, Malharia e Alfaiataria Italiana, tudo com muito estilo e elegância. 

CAMISARIA

A HIGHSTIL lança a nova coleção Outono/Inverno 2018 inspirada em um homem contemporâneo, cheio de atitude, elegante e versátil.

A coleção, chamada de ESSENTIALS, foi pensada para atender os vários momentos deste homem. E para ser sofisticada e ao mesmo tempo comercial, o segredo foi selecionar tecidos exclusivos das melhores tecelagens internacionais, dando ênfase para o conforto, qualidade e um bom caimento, no que se refere a modelagens das peças.

Os produtos desta coleção foram reformulados para acompanhar a evolução e atual importância do mercado Social, Office e Esporte Moderno, que tem exercido cada vez mais influência nos guarda-roupas masculinos.

O otimismo também foi inspiração, apresentando uma versão de produtos comerciais com textura, espírito natural e despretensioso, presente em toda coleção esportiva, desde a base, estrutura do tecido e até nas cores.

A paleta de cores da nova coleção da linha de camisaria está abrangente, partindo das cores frias com tonalidades de azuis em diversas nuances, indo para gama de cores nas variações de verdes, vinhos e cinzas, até os básicos como branco e preto.

A camisa HIGHSTIL leva para a sua coleção do Outono/Inverno 2018 toda a sua qualidade e variedade, oferecendo ao público masculino uma moda atemporal e cheia de estilo.

A nova coleção, produzida em nossa nova unidade fabril no interior de São Paulo, oferece uma linha de produtos completa que reflete um estilo de vida único, dinâmico, combinando com o estilo metropolitano, ou seja, homens que triunfam neste mundo excitante!

PRODUTO DE CATEGORIA INTERNACIONAL, COM PRODUÇÃO MADE IN BRAZIL.

 

MALHARIA

 A HIGHSTIL traz para a próxima temporada uma coleção elegante e contemporânea, inspirada no lifestyle dos esportes nobres influenciando o estilo de vida.

As polos se reinventam cada vez mais e ganham uma releitura com novas modelagens e materiais, trazendo modernidade à peça clássica do guarda-roupa masculino, como o jacquard em desenhos geométricos, mesclados e os fios binados.

A paleta de cores é composta por tons vibrantes, que vão desde variantes com tons de vermelho, ao burgundy e uma enorme gama dos azuis, que traz equilíbrio e elegância. Além destas, os tons acinzentados estão presentes para dar o toque de sofisticação às peças clássicas.

Para os bottons a aposta será as calças chino com tecidos texturizados com elastano, ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa masculino, devido sua praticidade e conforto.

As jaquetas destacam-se pelos tecidos em nylon matelassados com detalhes em sued, que aparecem na coleção para sobrepor aos looks e deixar mais sofisticados.

O tricot aparece em modelos diferenciados nos desenhos em jacquard de tramas médias, nos modelos suéteres, decote v e cardigan. As cores burgundy, mesclas areia e grafite foram o destaque das grandes marcas masculinas internacionais.

No denim as lavagens vão do Stone médio ao amaciado com marcações em puídos leves e 3D suave. Os tecidos com base em algodão/elastano se destacam pela praticidade e conforto das peças, e garante um visual despojado ao look.

Na alfaiataria o destaque são os tecidos italianos exclusivos, em pura lã extrafina, com os internos trabalhados em tecidos diferenciados. Os tons clássicos como o preto, marinho e chumbo são os clássicos da estação, além de uma variedade de azuis como o Duetone.

Uma coleção composta por peças desenvolvidas com extremo cuidado para valorizar o essencial da elegância masculina em todos os momentos.

 

 ALFAIATARIA ITALIANA HIGHSTIL

 

 DRESS FOR ANYTIME

Nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, modernidade, conforto e elegância a qualquer momento do dia. Costumes, blazers e calças, desenvolvidos para o homem em constante movimento. Pronto para qualquer ocasião e acompanhando todas as mudanças repentinas no clima. Tecidos Italianos exclusivos, em pura lã extrafina, com conceito inovador e características únicas, alcançadas através das mais modernas tecnologias têxteis, garantindo que você termine seu dia com a mesma elegância que começou.

 

 CREASE RESISTANT

Tecidos construídos com um moderno conceito, usando fios exclusivos de pura lã com acabamentos especiais de alta tecnologia, a nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, apresenta grande resistência ao amarrotamento acompanhando os movimentos do corpo, garantindo seu conforto e elegância do inicio ao fim do dia.

 

 WATER REPELLENT

A nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, conta com um inovador conceito de tecnologia empregado em sua construção com acabamento higroscópico em suas fibras, fazendo com que a água não penetre no tecido e seja dispersa de sua superfície em forma de gotas. Esse acabamento especial garante praticidade ao uso acompanhando as mudanças repentinas do clima, lhe mantendo elegante em qualquer ocasião.

[su_custom_gallery source=”media: 855,856″ link=”lightbox” width=”120″ height=”120″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana