Scroll Top

Haes – Moda Casual de estilo personalíssimo


Outono/Inverno 2018 

A HAES é uma marca de moda feminina voltada para mulheres entre 35 e 55 anos que buscam uma roupa casual com um estilo mais arrojado de se vestir. As roupas tem identidade própria (mix de texturas na mesma peça, estampas exclusivas, tricôs diferenciados, detalhes característicos), trabalhadas sempre com um apelo natural nos tecidos, tradução de conforto e praticidade nas peças. A mulher consegue usar as roupas da HAES para trabalhar, para ir a um happy hour ou para ir a um jantar informal, o que nos dias de hoje, é essencial.

A HAES tem uma coleção bem completa, com mix de produtos que abrangem vestidos curtos e longos, camisas, batas, regatas, macacões, saias e calças em geral.  As peças são confeccionadas em tecidos planos, malhas, tricôs e linhos, sempre utilizando tecidos que têm um apelo mais natural e rústico, forte característica da marca.

Para o Outono/Inverno 2018, a HAES desenvolveu uma coleção que traduz puro amor, aconchego e sintonia, inspiração que se reinventa em um estilo próprio, com uma dose urbana invadindo o “mundo natural da Haes”. Malhas aparecem em peso nesta coleção, das modelagens mais desconectadas às justas. Um toque de lã macio no corpo ou um canelado maravilhoso de vestir! Cada look é uma nova descoberta. Sem faltar um tricô cheio de texturas para arrematar!

As estampas passeiam dos grafismos geométricos aos orgânicos, em composês, ou com os clássicos detalhes de tricô HAES. Mas nada clássicas são as partes de baixo: ousadas nas modelagens, tecidos e até nas cores, sem falar na novidade da coleção: peças jeans “super descoladas” e com tricô!!!  Ma-ra-vi-lho-sas.

Chega mais! Venha se aconchegar neste inverno lindo da marca, que é a cara da HAES!

[su_custom_gallery source=”media: 895,896″ link=”lightbox” width=”130″ height=”130″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana