Scroll Top

HAES apresenta as “nuances” de seu Inverno 2019

Inverno 2019 – Nuances

O rio calmo encontra o mar revolto. O ar fresco encontra o aconchego do calor. O clássico encontra a inovação. Os contrastes se encontram, se mesclam e se completam nas mais lindas nuances da vida. Nuances de tons, texturas e estilo dão sentido às composições, promovendo o encontro do natural com o urbano.

Estampas cheias de grafismos, dos traços minimalistas aos blocos de cores sólidos. A trama do macramê se mescla com o brilho do metal em modelagens arrojadas, amplas ou ajustadas, esboçam uma coleção que se mistura e se encontra. Da suavidade da viscose ao canelado firme da malha, bom mesmo é ser livre para se reinventar! Entre encontros e desencontros, segue a vida com seus encantos e pluralidade. Quem se perde nas nuances da vida, se encontra. A mistura traz a sintonia. Mudar é transformador.

Sobre a HAES

Nascida em Itapira no ano de 2000, a HAES atua no segmento de moda feminina com identidade própria, com roupas de personalidade, estilo arrojado e um toque de feminilidade que encantam a mulher brasileira.

Hoje contando com uma estrutura de 2.000 metros de fábrica, produz 11.000 peças ao mês, com uma equipe de 74 colaboradores internos e 63 colaboradores externos. Seu foco principal de venda são as lojas de multimarcas. Hoje em dia são mais de 350 multimarcas, espalhadas por todo o território nacional, que revendem seus produtos.

Segundo Halina, diretora de criação da empresa: “Trabalhamos uma coleção bem ampla de produtos. Temos em nossa coleção: vestidos, blusas, calças, saias, blazers, macacões, tops e t-shirts. Enfim uma linha de produtos completa que segue todas as tendências de moda observadas no mercado a nível nacional e internacional. Nossas coleções tem em média 350 modelos.”

A marca tem um apelo natural, rústico e descontraído. Buscando sempre para a elaboração de suas coleções tecidos leves, naturais, com fluidez e movimento, as bases mais uilizadas são de viscose, algodão, linho e fios de tricô com toque bem macio.

A mulher HAES é despojada, gosta de se vestir bem, de ser feminina e, ao mesmo tempo, gosta de se sentir confortável. Para tanto a HAES procura elaborar uma roupa versátil, que a mulher possa usar tanto no dia a dia quanto numa ocasião mais formal, sendo que o mesmo look pode ser usado nas duas situações. Seu público alvo são mulheres na faixa de 30 a 55 anos. O diferencial maior da marca está na elaboração dos produtos, na utilização de detalhes artesanais (como crochês, macramés, cordões torcidos, bordados), na mistura de texturas e tecidos na mesma peça, no apelo natural e rustico e  na essência despojada, casual e confortável que se unem na mesma peça.

Para finalizar, a HAES está no mercado de moda há 18 anos sempre buscando o que há de mais inovador no segmento em que atua, se comprometendo com a qualidade e muita criatividade na elaboração de suas peças, respeitando sempre seus clientes e parceiros e, principalmente, colocando muito amor em tudo que faz. Esse é o #mundohaes.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana