Scroll Top

Fenin Fashion Gramado Inverno 2023 acontece na segunda quinzena de janeiro no Serra Park – Gramado Magazine

A 27ª edição traz novidades para a serra gaúcha

Marcas do Rio Grande do Sul impõem-se no mercado e dividem espaço com grifes nacionais tradicionais na mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, que ocorre de 24 a 27 de janeiro.

Quem deseja saber o que estará à mostra nas vitrines brasileiras de inverno deve salvar a data: a Fenin Fashion Gramado Inverno 2023 ocorre de 24 a 27 de janeiro. A maior feira da indústria de moda realizada para lojistas em compras do Brasil chega à 27ª edição apresentando o melhor das tendências em confecções, com expositores de todo o país. Neste ano, as grifes do Rio Grande do Sul prometem chamar a atenção entre as mais de  1.000 marcas participantes , fora as demais novidades e destaques da programação deste ano.

Fenin  2023 está  30% maior do que a edição do ano passado  e com previsão de  visitação de um público de mais de  15 mil CNPJs  de todo o país “Nossos expositores e nosso público são fiéis porque sabem da qualidade da feira e das novidades em vestuários e acessórios que apresentamos todos os anos. Eles permaneceram conosco durante a pandemia e em Balneário Camboriú, em duas edições, feitas em Santa Catarina, com muito sucesso. Agora retornamos ao nosso chão, que é Gramado, com peças que aguardam nas vitrines neste inverno”, resume Julio Viana, diretor da Expovest, realizadora da FENIN.

Marcas como Nicoboco, Ana Gonçalves, Queens, Mooncity, Gangster e Sawary Jeans já confirmaram presença com seus estandes – estes, por si só, são atrações à parte em arquitetura e design varejista“Um dos sucessos da FENIN reside na pluralidade das marcas apresentadas na feira”, resume Denis Viana, Diretor de Marketing da Expovest. “Além de trazer as novidades em moda feminina, masculina, infantil, sportswear, underwear e acessórios, há grifes mais tradicionais, clássicas, e outras contemporâneas. Assim, todo o lojista que visita a feira tem a garantia de encontrar as novidades de seu nicho de mercado.”

Ao lado das tradicionais marcas, a moda produzida no Rio Grande do Sul ganha cada vez mais espaço. O Moda RS, aguardado hub de marcas gaúchas chanceladas pelo SEBRAE RS, mostrarão as novidades para o inverno de grifes como Ana Rosa, Tout, Declari , Limite Urbano, Question, Miss Blue, Shopping Mercado da Moda, em um mix variado que inclui moda clássica, esportiva, casual, jeans e underwear, tudo confecção própria. Neste ano, a novidade é o Experimente Farroupilha na Moda, projeto da prefeitura da cidade por meio de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, para dar ainda mais visibilidade à já aclamada qualidade das malharias da região. Cerca de 35 expositores estarão na Fenin antecipando as tendências em malha. Maria de Lourdes Anselmi, proprietária da marca que leva seu nome e é referência em tricô na América Latina, estará na feira, palestrando no primeiro dia do evento. Já o Fenin Talkspromete levar a Gramado profissionais do universo fashion, especialistas e influenciadores digitais para uma conversa cheia de referências e pensamentos sobre o mercado da moda no Brasil, hoje.

E tem mais. O Boticário escolheu a Fenin para alavancar seu novo projeto de entrada de produtos em lojas de confecção e vestuário, que pretende fazer de seus produtos de beleza e perfumaria mais um acessório para o cliente adquirir e compor o seu look.

Por tudo isso, quem quer estar por dentro do que se destacará na moda da estação de frio deve ficar de olho nas novidades que a 27ª edição da Feira trará para as vitrines das lojas de todo o país! Acompanhe tudo no site fenin.com.br e nas redes sociais @feninfeiras.

Feira destinada a lojista, com apresentação de CNPJ. Facilite seu acesso fazendo credenciamento no site.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana