Scroll Top

Fenin Fashion São Paulo prepara terreno para retomada dos negócios de moda

Se para alguns o ano corporativo de 2017 mal começou, para o fashion business, ele já é tendência, já se mostra influência. O setor do vestuário, então se prepara para arregaçar as mangas, em busca de resultados, animado pelas previsões de que, após 2016, haveria sim uma recuperação da economia.

Corredores da Feira em edição anterior. – Foto: Fenin

E o evento que vai abrir o calendário de oportunidades para o setor, como de praxe, é a Fenin Fashion SP. A maior feira profissional do vestuário da América Latina, reunirá cerca de 600 expositores e mais de 2.000 marcas entre os dias 15 e 18 de janeiro, no espaço de exposições do Anhembi.

A curadoria sempre representativa dos lançamentos vai antecipar ao lojista brasileiro, desta vez, os lançamentos da temporada de Inverno 2017.

Entre os expositores do evento representativos do universo jeanswear, teremos T OFFICIAL JEANS, Sawary, Minha Griffe, Gangster, Zune Jeans, Uber Jeans, Crocker Jeans, Dixie, Rock Soda Jeans, Nrk Jeans, Pacific Blue e Mosaico, entre muitas outras marcas que também orbitam suas coleções ao redor do jeans.

Após transcorrida a feira na capital paulista, será a vez então do lojista do sul do Brasil ter acesso ao evento em Gramado, por meio da tradicional Fenin Fashion RS, que irá acontecer 6 dias após a edição de SP no Serra Park.

Lembrando que na edição gaúcha do evento, paralelo a FFRS, a New Stage irá realizar o Salão Lingerie Brasil Sul, que na edição passada mostrou afinidade para com o universo azul ao apresentar peças íntimas estampadas em visual denim lavado. Logo, é sempre uma inspiração e uma direção de mercado para qualquer segmento da moda.

Copyright © 2017 Guia JeansWear. Todos os direitos reservados.

Fonte: Fashion Network

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana