Scroll Top

Fenin Fashion cresce em SC e prevê espaço com apoio do Sebrae

A Fenin Fashion Balneário Camboriú – Primavera/Verão 2024, acontece de 4 a 6 de julho de 2023

Quem deseja saber quais são as tendências da moda que estarão nas vitrines das lojas brasileiras, já pode colocar a data na agenda: a FENIN FASHION BALNEÁRIO CAMBORIÚ – PRIMAVERA/VERÃO 2024, acontece de 4 a 6 de julho de 2023. 

A maior feira da indústria de moda realizada para lojistas em compras do Brasil levará ao EXPOCENTRO BC o melhor das tendências em confecções, com expositores de todo o país, novas tecnologias para o varejo nacional, talks com personalidades de referência no mercado da moda de todo o Brasil.

Com 56 edições realizadas no país, em 38 anos de existência a Fenin é o maior encontro profissional da comunidade têxtil e de vestuário da América Latina.

A feira é dirigida, principalmente, aos lojistas em compras, que vão poder conferir as novidades em moda feminina, masculina, infantil, fitness, íntimo e moda praia. Serão apresentadas mais de 1.000 marcas, com a expectativa de um público de mais de 15 mil pessoas. “Na Fenin conseguimos unir o turismo e os negócios em um só lugar.

Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, o que torna a cidade uma e scolha estratégica para sediar a feira. A localização é privilegiada, facilitando o acesso tanto para expositores quanto para visitantes. É uma feira comercial, que reúne as maiores marcas do panorama nacional. Aqui geramos vendas e garantimos a produção de coleção”, explica Julio Viana diretor da Fenin Fashion.
Entre as marcas confirmadas estão: Pacific Blue, Gangster, Queens, Alpelo, La bamba, Consciência Jeans, Highstil, Fatal, Nicoboco, entre outras. Polos de moda nacional também estarão presentes como o Moda RS, um hub de grifes do Rio Grande do Sul, todas com a chancela do SEBRAE RS, também estarão na Fenin grifes de Minas e de outros estados. Já de Santa Catarina a grife Olho Fatal estará na feira mais uma vez. 

“A Fenin Fahion BC vem crescendo a cada edição, tanto em número de expositores, quanto de visitantes. É uma feira consolidada no mercado nacional da moda e tem como objetivo atender às necessidades do setor, o ferecendo um ambiente propício para a realização de negócios, trocas de informações e experiências entre os profissionais do ramo,” comenta Viana.

Todas as novidades, grifes e expositores presentes estarão no site fenin.com.br e nas redes sociais @feninfeiras.

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana