Scroll Top

FATAL apresenta coleção Fatal Urban Wear na Fenin SP e na Fenin Gramado

Coleção de inverno da FATAL inspirada no conceito liberdade chega a FENIN INVERNO 2018

 

O streetwear nunca esteve tão em alta quanto agora e a FATAL também segue esse movimento. O Japão é um dos principais destinos para quem quer descobrir ou criar estilos de roupas e acessórios, assim como ficar por dentro das novidades tecnológicas. Nenhum lugar do planeta tem maior influência da cultura pop quanto Tóquio. Tudo começa com suas tradições milenares que se fundiram com a modernidade, criando assim uma atmosfera única e encantadora que se transforma o tempo todo.

Para compor a coleção de inverno 2018, a FATAL mergulhou nesse universo de referências interessantes e misteriosas desse povo, para trazer peças totalmente inspiradas no ambiente e nessa juventude.

Suas luzes viraram cores, suas tradições, tatuagens, mangás e lugares se transformaram em estampas e por fim sua tecnologia inspirou a escolha de tecidos confortáveis e duráveis. O Brasil possui uma das maiores colônias de imigrantes japoneses do mundo e foi no bairro da Liberdade, em São Paulo, que a FATAL também encontrou lugares mais descolados que refletem essas misturas de comportamentos. O novo e o velho.

Para o inverno, a marca apresenta uma coleção de moletons bem trabalhados com recortes e técnicas de estampas modernas. A logomania, uma referência para conectar as marcas com seu público, também aparece na coleção. As jaquetas são funcionais e cheias de detalhes, alguns modelos aparecem com capuzes reversíveis.

A linha activewear mistura calças, bermudas e moletons em neoprene, tecidos sintéticos com estampas que brilham no escuro e, refletivas, que se misturam nas ruas, bares e karaokês.

No jeans, os rasgos com lavagens mega elaboradas e modelagens anti-fits como a Rocker, mais curta e com gancho mais longo, combinam com sneakers modernos e coloridos, outra paixão dos jovens japoneses. Os bonés e as mochilas acompanham o estilo da nova coleção.

[su_custom_gallery source=”media: 1077,1078,1080,1079,1081″ link=”lightbox” width=”350″ height=”240″ title=”never”]

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana