Scroll Top

Edição paulista marca contagem regressiva para a retomada dos negócios de moda

Se para alguns o ano corporativo de 2017 mal começou, para o fashion business ele já é tendência, já se mostra influência. O setor do vestuário, então se prepara para arregaçar as mangas, em busca de resultados, animado pelas previsões de que após 2016 haveria sim, uma recuperação da economia. E o evento que vai abrir o calendário de oportunidades para ao setor, como de praxe é a Fenin Fashion SP. A maior feira profissional do vestuário da América Latina, reunirá cerca de 600 expositores e mais de 2.000 marcas entre os dias 15 e 18 de janeiro, no Anhembi. A curadoria sempre representativa dos lançamentos, vai antecipar ao lojista brasileiro desta vez, os lançamentos da temporada de Inverno 2017.

Entre os expositores do evento Fenin representativos do universo jeanswear, que é o nosso foco; teremos T OFFICIAL JEANS, Sawary, Minha Griffe, Gangster, Zune Jeans, Uber Jeans, Crocker Jeans, Dixie, Rock Soda Jeans, Nrk Jeans, Pacific Blue, e Mosaico entre muitas outras marcas que também orbitam suas coleções ao redor do jeans. Após transcorrida a feira na capital paulista; será a vez então do lojista do sul do Brasil ter acesso ao evento em Gramado, através da tradicional Fenin Fashion RS, que irá acontecer 6 dias após a edição de SP no Serra Park.

Lembrando que na edição gaúcha do evento, paralelo a FFRS, a New Stage irá realizar o Salão Lingerie Brasil Sul, que embora pareça um nicho distante do universo jeanswear, na edição passada mostrou afinidade para com o universo azul ao apresentar peças íntimas estampadas em visual denim lavado. Logo, é sempre uma inspiração e uma direção de mercado para qualquer segmento da moda.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana