Scroll Top

DelRio Linha Noite chega ao Salão Lingerie Brasil Sul 2017 Que acontece na FENIN INVERNO GRAMADO

Marca de underwear apresenta novidades da recém-lançada Linha Noite,em Gramado/RS

A DelRio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo – apresenta no Salão Lingerie Brasil Sul 2017 (que acontece de 24 a 27 de janeiro) a Linha Noite da marca, que chega ao salão de Gramado com mais de 30 modelos entre pijamas, hobbies, camisolas, baby dools e short dools.
Para garantir conforto total na hora do descanso, a grife elegeu para a sua coleção de sleepwear a liganete e a viscose como os tecidos ideais para uma sensação de relaxamento. O charme extra fica por conta das aplicações em rendas, finalizando os recortes que priorizam a liberdade de movimentos na hora de dormir.

As estampas exclusivas em animal print, corações, poás, florais e navy junto às cores marcantes – Anis, Blush, Brisa, Cereja, Fúcsia, Marinho, entre outras – dão o toque final na coleção! Os modelos, que podem ser coordenados entre si, chegam ao mercado nos tamanhos P, M, G e GG.

Muito mais que peças para dormir, a DelRio Noite  é sinônimo de conforto e feminilidade e foi desenvolvida para mulheres naturalmente sedutoras!

 

Sobre a DelRio

Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.

 

www.delrio.com.br

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana