Scroll Top

Começa hoje a Fenin Inverno Gramado

A XXI FENIN Fashion Outono/Inverno RS, edição 2017, inicia com grandes novidades para o mercado, sempre ávido pelas novas propostas de moda e novas oportunidades de negócios que fortaleçam o setor têxtil e de confecção. É no Serra Park, de 24 a 27 de janeiro. (Foto: Fenin Inverno Gramado 2016. Crédito: Divulgação)
E como desafios e projetos diferenciados sempre motivaram o empresário gaúcho Júlio Viana, um dos primeiros executivos a investir em turismo de negócios no Brasil, sobretudo em eventos voltados para a indústria da moda nacional, o executivo chega à temporada de lançamentos para o Outono/Inverno 2017 focado na realização de dois eventos consecutivos. Depois da FENIN Fashion SÃO PAULO – realizada na semana anterior, de 15 a 18 de Janeiro, na capital paulista -, agora vem aí a Fenin Inverno Gramado, no Rio Grande do Sul, pronta para atender lojistas em geral, sobretudo da região sul do país e da América Latina.
Com espaços exclusivos evidenciando segmentos de grande produtividade e representatividade no setor, esta 21ª FENIN INVERNO GRAMADO promete repetir o sucesso da FENIN INVERNO SÃO PAULO. Vários expositores presentes em São Paulo estarão levando para o sul as suas novidades já apresentadas na prévia paulista e, muitos outros estarão estreando seus lançamentos de Inverno para o varejo, com exclusividade para a região sul, no Pavilhão do Serra Park.
Várias marcas de grande expressão em nosso mercado se preparam para lançar as novas coleções para o Outono/Inverno no sul do país, coleções que estarão abastecendo lojas e magazines na temporada mais fria do ano. Confeccionistas de Moda Masculina e Feminina, de vários segmentos de nossa Indústria da Moda: social, casual, esporte, além de acessórios e aviamentos, marcarão presença nesta edição.

Um segmento com espaço exclusivo para melhor destacar os grandes lançamentos e o glamour da indústria de moda íntima, também promete fazer a diferença nesta edição.
Em resumo: com cerca de 600 expositores e mais de 1.800 marcas, agora é a vez da Fenin Fashion RS, ou simplesmente Fenin Gramado, dar o seu recado, apresentando as melhores tendências da estação em sua 21ª edição, com grande variedade, qualidade e preço justo, nos quatro dias da mostra.

 

fonte: POR    JANEIRO 24, 2017

Compartilhe:

SIGA-NOS!
Newsletter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na fenin?

Inscreva-se!

    Destaques
    Popular
    tags
    Mais Lidos da Semana